SER OU NÃO SER

SER OU NÃO SER
Quando dominarmos o espírito nós faremos coisas nesta terra que irá tremer os corações acrisolados no ódio.
Sabedoria de mestres. O desejo de avançar nos segredos da alta magia traz revelações de grande importância no extrafisico. Todos tem experiências neste processo de alternância mas não decifram as causas que os levaram a entrar por esta porta. Talvez curiosidade ou interesse em desvendar os enigmas que cada alma esconde.
Eu dou voz aos espíritos para que eles falem seus motivos e desbloqueiem seus corações. Quando soubermos tudo direitinho a vida sorri tudo é facinho.
Nós ainda somos crianças perante o universo que silenciosamente se curva aos princípios desta cultura milenar.
Eu estava tão empenhado em construir o que me foi designado que me esqueci do tempo que a terra cobra.
Ontem nos trabalhos a relação tempo espaço não existe no campo vibracional. Eu olhava para o padrão mental deste povo que tem amor na descoberta dos estímulos do sol interior. Eu via vidas em dois campos separados por uma vírgula. Não era ponto final, mas uma sequência de materialização do invisível plano no templo. Nesta ocasião um espírito veio de muito longe, um capuchinho, era um frade, um elo perdido na psique reencarnatória.
Eu fui até ele, eu o recebi com muito respeito, sim, jaguares, Seta Branca quer bondade e não maldade.
O tempo perdido nesta conjuntura não condiz com a nova era. Nova era, libertação, tradução dos eus nesta escola iniciática.
Estamos vivendo uma grande paixão. A revelação que traduzimos nestas mensagens que a dois mil anos se repete naquele evangelho.
A convivência no mundo paralelo nos emociona e sustenta a fé. Aquele espírito que cruzou minha conduta mediunica era um irmão que tenho muita estima. Vejam como ele se desdobra inconscientemente. É um momento de acreditar em sermos três em um: alma, perispirito e espírito.
Sem uma desta forma representativa viveríamos na distorção da nossa realidade.
Jaguares. Quando derem voz ao eu interior saberão muito mais de vocês mesmos. Não é só participar dos trabalhos, mas é se conscientizar da verdade. Pra mim um jaguar que desconhece os preceitos que justifiquem sua escola não progride na solução dos reencontros fora da matéria.
O templo é um portal, como já falei muitas vezes. Se você está dentro deste campo magnético tem pleno conhecimento da alternância que x ou ÷ o sistema mediunico.
Tem muitos jaguares trabalhando espiritualmente ainda acordados. Reflexo deste desenvolvimento.
O que este amanhecer traduziu foi algo excepcional, ele deu voz aos espíritos. Se o amanhecer deu esta liberdade para ambos os lados é porque somente assim haveria integração entre o invisível e o visível.
Nós nos materializamos muito e por muito tempo perdemos a oportunidade de resgatar o conhecimento de que tudo é bom para a evolução. Nesta escola do caminho que Jesus criou existem muitas moradas como ele mesmo disse: na casa do meu pai existem muitas moradas. Agora, nem todos os caminhos levam até ele. Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Sem a verdade racional nós seremos aquele elo perdido nesta corrente universal. Falando nisso a corrente do amanhecer quebrou seu elo no ponto fraco. Ali naquela curvatura do sistema o homem falhou. O homem sempre foi falho em suas prerrogativas e decisões equivocadas.
Na cultura dos grandes iniciados nós estamos unificando valores primordiais na elevação doutrinária. Ser ou não ser.
Existe uma disputa entre os mundos para saber qual grau podemos atingir sem ferir o livre arbítrio. Temos que respeitar este meio alternativo de chegar a Deus. Sabemos ser um caminho longo e cheio de testes. Não é fácil carregar um mundo nas costas, mas é prazeroso estar dentro dele.
Então Humahã veio conduzir a contagem. Seta Branca tem um grande respeito por ele. Ministro Humahã, mas ele quer ser somente mestre: Humildade.
Muitos jaguares querem receber suas consagrações. Lutam na cegueira carmica e não sabem depois o que vão fazer com ela. Muitas vezes tem tudo, mas a ânsia de ser um conquistador coloca seus pés no círculo vingativo. Será que saberemos o que fazer com as consagrações que recebemos.
Seria como entregar uma arma em mãos de uma criança. Entendam bem que a mediunidade é como uma arma engatilhada que se não conhecer seus mistérios pode se ferir ou destruir seu círculo vital.
Vaidade não combina com responsabilidade.
Na contagem Tiãozinho veio manipular. Ele veio e depois Justininha veio se juntar a nós. Um grande amor.
Na terra do jaguar existe um livro sagrado escrito a muitas mãos. Cada jaguar escreve um trecho desta liturgia. Ele será a continuidade desta missão nos três reinos. Será o homem luz deste universo quando escurecer o sol que irradia a fonte de energia.
Nas madrugadas densas nós caminhamos em busca dos elos perdidos. Nós saímos do corpo, personalidade, e penetramos na individualidade, espírito, para renovar a fé em nós mesmos.
Sei que muitos não estão preocupados com a verdade que se esconde sob o manto da prudência, mas é a única que reflete nosso compromisso.
Vamos caminhar e redescobrir o amanhecer de Seta Branca como foi deixado pela clarividente. Não se desviem, não se desiludam, não baixem o padrão. Sejam filhos do sol e da lua.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.10.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!