ALQUIMIA

ALQUIMIA
Quando um mestre, mago, consegue dominar a energia tudo se transforma. É uma verdadeira obra especial transformar energia em matéria. Digo matéria, mas não Materialização, é quando com conhecimento científico espiritual trazemos o que há de melhor dentre as vibrações.
Vejam. Ao canalizar uma energia mental que chega pelo interoceptivel modelamos com nossas mãos os efeitos de algo inconcebível. Seria como transformar pedra em ouro ou em um diamante.
Uma energia esparsa pode fazer um grande mal se ela não for desintegrada, agora se ela for manipulada conscientemente trará um benefício de bem estar. Consciência, sim, poucos tem domínio desta fase em desenvolvimento.
Direcionar os pensamentos reflete em também receber respostas. Muitas destas respostas são enigmáticas pela ação do espírito. O corpo físico reflete somente uma ação da terra, mas o espírito reflete ações da vida além terra.
Geralmente os reencontros se dão na calada da noite. Pelo amanhecer os espíritos descem para seus leitos em busca de refúgio. Uns vem levemente e outros se jogam para o corpo chegando afundar na cama.
A alquimia que tento explicar é pegar a energia negativa e positivamente acender no sol interior. Luz, sim, o farol que ilumina as noites escuras.
Dificilmente podemos modelar algo sem tato. Podemos pedir ajuda espiritual para equilibrar os três reinos. Alquimista de uma reação atômica. A energia espiritual é algo espetacular, não tem limite e nem se acaba. Pode um encarnado estar esgotado, mas nunca aleijado. Mesmo um membro amputado será sentido espiritualmente.
Aqui chegou agora uma vibração sem energia. Neste sentido não há o que fazer. Não tem células que podem fomentar a diferença. Somente desintegrar pela magia. Eu não consigo modelar algo sem sentido. Não há fragmentos e sim dispersão. Se ela viesse com somente um fóton seria diferente. Por não ter massa ela transporta a luz.
Tem tantas diferenças entre os corpos físicos que chegam abalar o emocional. Eu recebo chegando a doer no chacra frontal esta manifestação.
Vou ver o que faço. Sem células isso tudo passa a ser uma forma diferente de se conduzir.
Neutralizar a emissão ectoplasmática com a força cabalística.
A verdadeira obra é tornar mais fácil os hábitos que trazemos em nosso coração.
Ser forte espiritualmente como dizia Koatay 108. Não é quebrar uma parede, mas abrir a porta.
A falta de luz escurece o padrão mental. Vamos então pra luz!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.10.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!