TREVAS OU LUZ

TREVAS OU LUZ
Vejam bem.
As trevas não gostam de ouvir a luz. Podem prestar atenção quando se fala em amor, em perdão, em ensinar a verdade, o mau não aguenta, fecha seu coração e sai de fininho.
Eu tenho alertado a muito tempo sobre nossas missões que devem ter o maior cuidado para não se envolver com esta energia perigosa. Não é só doutrinar ou aparar, é preciso entender o significado. São reações que estão presas no mental a espera de uma oportunidade de criar confusão. Isso é o mal prosperando em desviar a conduta missionária. Quando conseguem aí vão até Seta Branca tirar onda dizendo: taí teu filho que tanto ama! Foi um fraco moralmente!
Eu só posso pedir a Deus por estes que não sabem o que fazem. Depois do ocorrido vão ficar como joguetes das ilusões. Vão ser prato cheio para os vales negros da incompreensão.
Alertai! Alertai!
Antes que seja tarde demais para evitar o choque da personalidade com a individualidade. Eu não sei o mal que será consumido.
Deixo somente um lembrete amigo. Não sou melhor que ninguém, sou somente um simples doutrinador. Muitos tem se esforçado para traçar novas rotas levando crédito e descrédito por suas palavras.
Não brinquem de missionário porque talvez não aguente a pressão das cobranças. Eu falo por mim que a mais de 38 anos venho servindo este sacerdócio com muita dignidade. Ser jaguar é estar confiante em si mesmo.
Lutem para não cair na teia das desavenças. Você poderá caminhar sozinho sem ninguém para estender suas mãos. Até Deus se cansa de proteger quando vê que a pessoa escolheu um caminho triste.
Nós somos aquela chaminha da vida acesa. Se estivermos bem ela não apagará. Nem com todo temporal carmico que passarmos.
Seja feliz e faça os outros felizes. É somente isso que irá levar em suas lembranças quando daqui partir.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.09.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!