ME AJUDE

ME AJUDE
Eu procuro ser fiel aos ensinamentos de Jesus. Nas suas andanças pela terra ele deixou muito conhecimento exemplificado pelos apóstolos. Na certeza deste momento quando ele salvou a prostituta de ser apedrejada ele disse: mulher, vá e não peques mais.
Ontem eu recebi um pedido espiritual de uma jovem que esteve com Jesus e ela ouviu as suas palavras. O problema é que ela não seguiu os passos dele.
_ Mestre, me ajude! Porque eu sou assim! Não me contento com um, mas com dois, três e até mais!
Eu assisti aquela fraqueza em seu físico que revela uma bela mulher. Os olhos esbugalhados, conquistadora, vampirismo sexual, obsessão. Perdeu tanta coisa boa na vida por querer demais e viver perigosamente paixões alucinadas deixando marcas profundas no eu interior.
Como ajudar sem se ajudar. Muitas pessoas tem estes desejos na alma que não condiz com sua realidade emocional.
Foi assim que ela se projetou em minha mente. Em um momento de fraqueza terrena seu espírito se lembrou de mim e veio atrás. Quando uma pessoa sofre um colapso emocional ela desguarnece seu físico deixando seu espírito vagar em busca de cura.
É neste momento de baixa estima que pode receber uma libertação.
Com seus momentos atravessados no campo dos mártires ela se confundiu com uma de suas encarnações. Aquela mesmo do Cristo Nosso Senhor.
Foi uma amante insaciável e nunca teve família. Nunca teve um amor decente, mas centenas de indecentes.
Trás em seu semblante as marcas do destino. Trás em sua aura as vítimas do passado travestidas de PG para pagar sua conta carmica. Aliás, o carma aqui não chega nem perto desta condição sofredora. Nós temos um carma e temos também além carma. São estas besteiras que nos confunde com a realidade.
Eu dei um passo magnético. Foi um choque de energia. Naquele momento houve uma troca de energia. Ao receber este passe seu espírito foi lançado de volta a sua origem.
Vejam as consequências de se aventurar pelos caminhos do prazer carnal. Não há respeito pela mulher que se tornou vítima de si mesma. Ela veio de São Paulo, capital. Abortos e muitos acontecimentos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.09.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!