PLANETA ZUMBI

PLANETA ZUMBI
A degradação começou. A terra será um planeta sem nenhuma estrutura para viver. Quem estiver vivo pedirá para morrer, porque a disseminação do mal será a destruição das famílias.
Eu antevejo o colapso social. Grupos serão divididos para se ilharem nos confins da terra. Ilhas e mais ilhas serão cercadas pelos mortos-vivos que não morrerão com bala de prata.
Os corvos sobrevoam a pátria amada sem consciência da verdade. São os portadores da peste negra, disseminadores das inverdades, são os ditos capas pretas.
Ao viajar entre os ferros retorcidos de uma escolha sem escolher o féu amargo da boca do Cristo que revelou os segredos dos impuros. Os porcos se afogaram e eis que ressurgem como esperança de uma nova era. Porcos infelizes, abutres da destruição.
Eu não sou Deus, mas condeno aqueles que estão sentados em seus tronos arrotando veneno. Suas línguas afiadas na escritura deste país não observam o povo pedindo que Jesus volte. Haverá muita dor e ranger de dentes antes que o mar suba as margens do apicalipse. E será menos dolorido que este apocalipse anunciado nas decisões tomadas a revelia da lei.
Que lei! A lei dos insanos que não acreditam na pureza da vida eterna. A estes arderão no calabouço do esquecimento como um porco no rolete. Serão comidos por seus pares. Terão dias de escuridão total em que não verão o nascer do sol. Enquanto isso nas ilhas o céu irá brilhar como se não houvesse o ontem.
Eu fui ver de perto o futuro que a nós pertence. Não achei nada bom. O paraíso mergulhado no purgatório. A tristeza de um povo que fugiu para as colinas na esperança de recomeçar a nova raça. Poucos escolhidos para assentar este caminho.
Eu não gostaria de ter visto o que vi, mas sempre existem os bons samaritanos que darão em sacrifício suas vidas para que Deus se compadeça desta terra.
Eram duas horas da tarde, o frio, as cobertas, um tempo preciso para colher os frutos e imagens que se formaram no espírito. Geralmente eu tenho buscado respostas e me contento com o resultado das pesquisas. O que eu vejo é a culpa dos inocentes que não se levantaram de suas camas.
Ver a terra de longe é bem contraditório que viver dentro dela. Grandes naves estacionadas no etérico plano já despertam os curiosos pensamentos. Quem são! O que querem!
A intervenção do sistema intergalático se aproxima do momento da verdade. Grandes naves, estrela candente, amaces, estufas, cassandras, chalanas, já orbitam a aura da terra.
Eu não posso deixar de anunciar que nossos problemas nem começaram a surgir. Quem estiver na cabine de comando terá que estar dentro da cultura. Os comandantes terão que comandar e não olhar para trás. Não haverá tempo de esperar os retardatários. Quem está dentro não saia, quem estiver fora não entre, disse Jesus.
Se está humanidade não despertar o amor incondicional serão engolidos pelo ódio. O dia será a noite e sem o sol para aquecer seus corpos serão engolidos pelo mundo negro.
Terra! Terra! Terra!
Será este o final dos tempos. Será que seremos condenados por nada fazer!
Eu vou pedir a Deus uma intervenção direta. Que os mestres capelinos ajudem esta transição antes que a terra volte a ser um planeta primitivo.
O que eu vi, talvez seja minha imaginação, mas a riqueza de detalhes não mistifica a visão. Mundos eclodindo sendo remessados ao infinito cosmo.
A terra é a menina dos olhos de Deus. Aqui seu povo ressurgiu das tempestades para um grande alvorecer, um paraíso, mas querem voltar a ser como antes. Querem o mundo revoltado com a natureza se retorcendo.
Os urubus estão sentados nos tronos. Miguel Arcanjo está chegando com sua legião de soldados para o bom combate. O demônio e seus aceclas serão derrotados mais uma vez.
Seta Branca, o consolador, emissário do astral está no comando desta pátria.
O Grande Orixa não permitirá que seu povo pereça neste conflito.
Para isso toda cautela na anunciação dos deveres cristãos. A família em primeiro lugar, pois foi assim que fomos feitos a imagem e semelhança. Permaneçam ligados. Benção pai, benção mãe.
Não esperem gratidão de quem é ingrato. Eles só pensam em si mesmos.
Que Deus interceda!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.08.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!