INOCENTE CULPADO

INOCENTE CULPADO
Essa história mostra um problema de família, mas é tão desagradável que eu mesmo me senti atingido.
Eram dois irmãos que tinham o amor de mãe. O mais velho era mais responsável e o outro bem largado. O bem largado queria o que não tinha, pois era uma família com poucos recursos financeiros. Foi lá e furtou coisas dos seus desejos. A polícia foi chamada e prendeu seu irmão que assumiu a culpa sem ser culpado. Com pena do mais novo passou muitos anos em um presídio. Foi violentado em sua consciência. Ele tinha um desvio em seus órgãos genitais por ser biologicamente diferente. Foi castigado duas vezes, uma carmica e outra pela injustiça.
Dezenove anos sofrendo horrores enquanto que seu irmão aprontava na terra. Ao desencarnar ele recebeu a sua liberdade espiritual, mas o mais novo se tornou um bandido perigoso. Não demorou muito para cair no mesmo presídio. Ao invés de sofrer as dores da prisão ele dominou o lugar com astúcia de quem já conhecia o caminho. Aquele espírito desencarnado viu que se ele não tivesse assumido a culpa a história poderia ter sido outra, mas quem poderia entender o destino.
Eu vi quando o espírito saiu das entranhas da terra e saiu correndo sem rumo.
_ Caiu aqui, ele caiu aqui!
Neste momento a dor de um ser diferente recebeu acolhida. Eu o recebi com muito respeito. Diria ser hermafrodita. Sexualmente não tinha definição. Esta prisão emocional de não saber quem é, pois é um homem em corpo de mulher sendo homem.
Abracei com ternura. Como ele estava nu espiritualmente eu o agasalhei. As energias são moldadas pela força da magia formando um véu que reveste no etérico o perispirito.
Dezenove anos sendo humilhado. Sendo abusado e usado como capacho, enquanto o outro fazia a festa.
Vejam o sofrimento por amar.
Aquela família não existe mais. A dor matou seus anfitriões.
Foi complicada esta viagem. Como sofrem os que amam e assumem a culpa dos erros dos outros.
Errar é humano, mas permanecer no erro é desumano.
Nesta vida nós não podemos julgar quem é quem. São acertos carmicos que os espíritos assumem. Podemos ajudar sem participar. Seria como mostrar um problema retirando o espinho encravado na alma.
Libertação só terão pela razão de suas existências.
Não podemos formar opinião na cabeça dos outros pelas nossas atitudes. Ser um propagador da falsa moralidade pode ser um punhal preste a nos ferir.
Ser missionário é ter honra. É não discriminar quem pede ajuda. É respeitar a dor do próximo.
De repente a dor sacudiu meu físico. Dor sem dor espiritual. A energia do sofredor entrou na minha aura. Parecia que tudo que ele passou transpassou minha proteção e me atingiu. Tive que levantar, não conseguia permanecer no leito traduzindo esta história.
Mesmo agora como desencarnado ele não tem ódio do seu irmão. Ele se culpa por ter aceitado ser culpado.
Enquanto isso o presídio está dominado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.08.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!