PSICOTROPICOS

PSICOTROPICOS
A terra está vegetando. Digo, o povo da superfície está sendo encabrestrado por remédios reguladores da tensão, mas seus espíritos estão se soltando como mortos-vivos e sem direção se confundem com a realidade.
Ontem, a noite, 23 horas, um destes espíritos se aproximou da minha ninfa. Eles não tem calor próprio e ela tremia chegando seu corpo físico gelar. Convidamos um jaguar e abrimos um trabalho especial nos tronos vermelhos. O espírito veio sem reação. Estava dopado em seu leito de adormecer. A medicina está criando um quadro triste com uso de medicamentos que anulam a personalidade e atuam na individualidade. Quem é são acaba se viciando nestes medicamentos. É como as drogas ilícitas que destroem a felicidade de uma família.
Eu subi após este trabalho com muita dificuldade. A reação da química impregnada no ectoplasma do espírito encarnado descompensou minha mente. Demorei quase 2 horas para limpar minha aura. Após esta desimpregnação eu cheguei em lugar como se fosse um grande estacionamento e muitos vultos andavam ali. Eram almas dopadas como se lençóis brancos transparentes flutuassem no espaço a meio metro do chão.
Eu fiquei observando as reações e vi que eram almas vivas que se soltaram pela reação química. A dúvida é porque deste lugar, um estacionamento. Como a resposta não veio eu procurei voltar para trás, para meu físico.
A dopamina ou falta dela gera um desequilíbrio emocional que se compensa com remédios químicos trazendo um bem estar passageiro. Tem alimentos que podem suprir esta necessidade de produzir a dopamina sem uso da química.
Uma das principais causas é a idade avançada. À medida que envelhecemos, a produção de dopamina diminui. Além disso, alguns medicamentos podem afetar a produção de dopamina, como os antidepressivos e os antipsicóticos. Outras possíveis causas da falta de dopamina são o estresse, a falta de sono e a má alimentação.
A psiquiatria tem feito um bom trabalho na regulação das emoções, mas está tratando com prescrição quadros depressivos que podem ser causa espiritual. Um encosto é um problema a ser resolvido espiritualmente.
Ali, naquele cenário, eu não vi emoções, eu vi espíritos apagados em suas reações.
Tudo está ligado aos neurônios e a comunicação entre eles. Eu diria que seria melhor ter um duplo acompanhamento com neurologista e com os médicos do espaço. O fator neurológico está trazendo melhores resultados no acompanhamento. Já a psiquiatra é o final da causa. É quando os neurônios foram atingidos sem retorno da emoção de ser quem é.
A felicidade ou falsa felicidade. É muito sério esta troca de identidade. Os remédios regulam os neurônios com pequenos choques elétricos e com isso impossibilita do corpo físico reagir a determinada pressão. Os remédios criam um quadro vegetativo. Está tudo na cabeça. Geralmente quem odeia descompensa o bom humor. Viver feliz é produzir a dopamina naturalmente. Os seres humanos gostam de sofrer sem necessidade de tanta dor. Basta aceitar as indiferenças que a humanidade trás em sua cultura. Ninguém é tão perfeito que possa dizer que nada acontece. Aqui no amanhecer as duas medicinas andam juntas, terra e céu. O problema está no acreditar.
Enquanto os corpos adormecem os espíritos se soltam. Nesta escalada humana da tecnologia podemos achar muitas respostas da terra pra terra, mas as respostas espirituais estão em cada indivíduo, porque ninguém é igual a outro em suas juras transcendentais. Somente o mundo espiritual pode ajudar anulando uma cobrança carmica sem necessidade de viciar o organismo. Ao usar da química a porta se abre e enquanto ela estiver reagindo o espírito sofre a obsessão direta. Sem proteção a vida perde sentido.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.08.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!