BOM DIA

BOM DIA
Apesar de estarmos em uma grande aventura nós não podemos esquecer quem somos.
Fui buscar conhecimento através da história que ficou guardada em um cemitério de peças antigas. Era um ferro velho que as pessoas se desfazem das lembranças de suas vidas e deixam suas energias impregnadas se decompondo.
Encontrei muitas relíquias e ao tocar eu era remetido no tempo pela porta estreita.
Vejam, cada objeto tem sua energia que absorve outra energia. A energia do convívio mental. No templo quando vamos trocar alguma coisa de lugar fazemos a chave de levantamento das forças, porque ali existe um ponto de concentração. Ao modificar nós podemos distorcer a canalização e perder o contato.
Eu vasculhei o ferro velho para absorver a história perdida. Há muitos anos atrás nós tínhamos este comércio em Irati, Paraná. Entre outros comércio da família o que mais chamava atenção era o depósito das energias presas ao metal. Eu aprendi com tia Neiva a manipular o átomo sobre o metal. Compondo e recompondo sua estrutura molecular, como da alquimia. Primeiro faz a impregnação no metal pelas mãos e depois cruza conforme o plexo a entrega. Ao ela me entregar este processo eu não carrego relógio, anéis e nem aliança mais. Estoura ou para o tempo.
Este foi um dos castigos ao mago que manipulava a pedra filosofal, transformou-se em metal, seu coração parou.
Nicolas Flamel (Pontoise, 28 de setembro de 1330 — Paris, 22 de março de 1418) foi um escrivão, copista e vendedor de livros de sucesso francês que ganhou fama de alquimista no século XVII por seus supostos trabalhos de criação da pedra filosofal.
Ao recontar os efeitos da criação química e suas reações nós mudamos o ciclo natural da história. Nós somos alquimistas espirituais. Diferente, mas nós conseguimos mudar as faixas no astral retirando uma energia, desintegrando, reintegrando para ser integrada. Então somos magos ou aprendiz de feiticeiro. Feiticeiro que comento aqui é toda pessoa que tem poder de alterar a biologia através da química natural. Não que seja uma pessoa do mal, mas é alguém com dom especial. Agora ela pode usar este dom para praticar o mal.
Um feiticeiro tem poderes idênticos aos de um mago, com a diferença de que feiticeiros podem lançar magias sem a preparação prévia. É um bruxo que pode ter uma grande felicidade. Geralmente eles vivem bem nesta terra, pois mesmo inconscientes movem a energia para o crescimento material. Tem muitos empresários bruxos que empregam milhares de pessoas em seu comércio. Estes são pessoas esclarecidas do bem, pois estão alterando um quadro depressivo humano alimentando todas com os recursos da magia comercial. Para mim são merecedores desta partilha sabendo crescer dividindo o pão.
Vejam bem que a história das vidas estão em cada lugar. Eu voltei pra terra impregnado de conhecimento. Como é bom aprender quando temos paciência de buscar respostas e elas estão em nós mesmos, basta buscar na nossa história. Muitas vezes está no pai, na mãe, nos avós, sim, pois a árvore foi plantada e cresceu entre os espinhos sem chamar atenção.
São lembranças que o tempo apaga da superfície, mas não do coração. O que estraga um capítulo nesta história é a falta de firmeza em decidir: eu vou fazer. Se der errado: eu tentei.
Entendam que para mover uma energia nós temos que manipular seus átomos. A própria natureza manipula no processo da chuva, do vento, do calor e do frio.
Nós temos o domínio da consciência quando nos abrigamos materialmente construindo nossos fortes. Na terra tudo é possível mudar, basta querer mudar. Isso também é alquimia. Criar do barro um objeto decorativo. Do barro veio e para o barro voltarás.
Conte a tua história antes que ela se perca num cemitério qualquer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.08.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!