CAMPO MAGNÉTICO

CAMPO MAGNÉTICO
Os templos do amanhecer são verdadeiros campos magnéticos em eterno movimento. Para morar dentro deste universo espiritual temos que ter certeza das movimentações das energias. Mexe muito com o emocional, pois se não estiver consciente dos fenômenos além terra vai desequilibrar a balança do interoceptivel.
Eu estava fora do campo magnético terreno quando um grito ecoou. Anah. Eu voltei rápido para o corpo, mas ficou um dilema, era anahí, voz doce, tupi-guarani. Ao tentar ouvir novamente atentei meus ouvidos, mas era espiritual.
Esse era o nome de uma índia que no momento que estava sendo queimada seu corpo se transformava em uma flor. (Anahí vivia feliz em sua tribo e gostava de cantar, até que os invasores, Espanhóis, chegaram e aprisionaram os índios. Ao tentar escapar, Anahí fere um dos guardas e ao ser apanhada recebe o castigo de morrer na fogueira amarrada a uma árvore).
Eu lembrei da virgem Tupinambá, filha de Seta Branca, que foi queimada por amar um guerreiro de outra tribo e Seta Branca em coma pela picada da cobra nada pode fazer.
Sabe daqueles gritos que ficam gravados no subconsciente! O espírito escuta, vê e fala outras linguagens pelas reencarnações.
Muitas vezes se transportam aos seus mundos que marcaram suas vidas passadas e falando aquele idioma se correspondem com os espíritos presos a janela temporal. Vejam no caso de Seta Branca. Ele fala vários idiomas singular pelos aparelhos que tem fonia direta. Castelhano, Francês, Alemão, Português, Japonês, inglês etc.
Então os espíritos são universais que trabalham no campo vibracional da terra.
Aqui, nesta redoma, a movimentação é muito além da horizontalização porque vem tudo na vertical. É um impacto no sol interior e geralmente há uma descompensação atmosférica fazendo de quem mora um joguete das ilusões.
Para quem tem alguma porta aberta é mais fácil receber esta colisão existencial. Viverá sempre nas nuvens sem ter os pés no chão.
O campo magnético é um grande portal protegido pela espiritualidade. Tudo ou nada acontece sem a aproximação dos mundos paralelos.
Aqui é mais fácil de ser o que é. Não se esconde a verdade dentro da falsidade, pois a energia circula entre o plexo e os chacras. Se não tiver consciência de sua missão será sempre joguetes das ilusões.
Eu acompanho de perto as vidas que se amam e se odeiam. Um reencontro das origens passadas.
Anunnaki, são divindades sumérias, acádias e babilônicas. Que seriam descendentes do deus sumério do céu, chamado Anu, com sua consorte, a deusa da terra Ki.
A terra esconde muitas histórias que o céu revela. Talvez a tua história seja um canto de esperança, mas os dilemas existenciais se confundem com as novas reencarnações.
Anna, é uma cidade do Iraque situada na margem direita do rio Eufrates, aproximadamente a meio caminho entre o golfo de Alexandreta e o golfo Pérsico.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.08.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!