CÂNCER

CÂNCER
O câncer está na alma e não no coração.
Eu estive observando um quadro que avançou as retóricas ilustrativas dos espíritos. Tive que deitar novamente para poder me movimentar na camada etérica. Enquanto o corpo paralisa o espírito trabalha.
Chegou aqui uma criança negra, mas para mim ela estava viva, esta dificuldade de ver duas dimensões contraria o senso crítico. Eu abri os olhos e ela sumiu e ao fechar ela estava parada em minha frente. Então era espírito mesmo.
A criança estava toda queimada. Eu pensei que era a sua cor natural, mas não, ela desencarnou em uma tragédia.
Eu não conseguia ouvir seus pensamentos, a dor era insuportável. Sua mãe veio em seu socorro. Parou ao lado da criança e de frente para mim. Eu ouvi seus pensamentos de gratidão. A eterna busca pelos laços perdidos.
Foram embora, mas a criança andava com sua cabeça voltada para mim, me olhando.
Acenei e sumiram no etérico plano.
As vidas na vida a se amarem. A pior doença se esconde nas almas enfraquecidas.
O enigma do mundo tem um farol que brilha, o mundo tem agora o doutrinador. Tia Neiva.
Os reajustes para se ajustarem. A terra sempre será um porto para desembarque dos espíritos cansados de suas viagens. Ao chegarem se dão conta da condição que os trouxeram para um compromisso. A cegueira carmica os faz joguetes das ilusões. Podem até ter sua religião, sua fé, mas são abalados emocionalmente para abrir a caixa preta. Neste enredo da vida e da morte as peças vão se encaixando e as afirmações se tornam realidade.
Tem um ditado assim: mente vazia é oficina de coisas ruins. Para se libertar destes pensamentos temos que praticar a caridade. Quando estamos empenhados em ajudar o próximo nós deixamos as mesquinharias de lado. E não adianta dizer que nada tem, pois o que manda é a condição do espírito. Ele ainda é como um rei ou uma rainha que vê seu o próximo como seu sudito. Quer mandar e demandar.
Livre arbítrio. Esta questão é muito difícil quando não se respeita as juras transcendentais.
Voltei e a terra está iluminada pelo sol gelado.
Só um porém: estamos passando pelo fundo da agulha. Este mundo se aproxima rapidamente de nós. A nossa crença será vistoriada.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!