VISITA – PARTE DOIS

VISITA – PARTE DOIS
Como sempre ele vem com muita sutileza para acalmar nossos corações. Obatalá trouxe o espírito. Ele ficou uma semana aqui na comunidade testando a tolerância de todos. Veio não acreditando na vida eterna. Ao abrir o trono milenar ele compareceu para tratar de assuntos pertinentes à sua presença.
_ Eu vim da candelaria!
Nossa conversa se estreitou nos laços doutrinários. O objetivo era preparar este irmão para sua subida. O céu é o nosso limite.
Assim tivemos um respeito muito acima de nossas expectativas. Um homem culto, sem religião, sem fé que veio atrás desta casa para aceitar sua transição.
Nosso tempo é muito curto para navegar sem rumo. Temos que se preparar mais para os reencontros que teremos. Seta Branca confia em seus filhos.
A nossa condição mediunica nos revela os enredos das vidas perdidas no calabouço da ignorância. Quando se duvida da capacidade é o mesmo que não ter fé na sua consagração. É jogar fora todas as conquistas já seladas no grande pergaminho.
Eu não perco a fé. Tenho que sustentar esta grande nave assentada nesta terra.
Assim o trono milenar alcançou o objetivo como Seta Branca pediu. Se o espírito estava ali é porque ele sabia de sua passagem.
Assim pai Joaquim encerrou o trono milenar e como o frio estava gelando tudo encerramos o trabalho.
Tudo resolvido.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!