SEGUNDA GUERRA

SEGUNDA GUERRA
Ainda existem muitos espíritos presos a sua dor. Uns que não conseguem se libertar e outros que já aceitaram a evolução.
Como é difícil para este povo acreditar que foram enganados, que eles não precisavam deixar seus lares, suas famílias e morrer no esquecimento.
Hoje eu tive a certeza que tudo foi destruído pela incompreensão de poucos que sentados em suas posições de destaque mataram seus irmãos.
Uma nuvem negra na história humana. Uma massa sem se movimentar impregnada no destino da terra. É um mundo morto de mortos sem esperança.
Eu lembrei das palavras do irmão milenar que passou aqui. Ele veio confirmar sua libertação. Já havia passado pela estrela, mas precisava conversar com alguém e Obatalá o trouxe aqui nesta casa de Seta Branca para um reencontro feliz.
Seu nome era Miguel, sua roupagem atual, era deste caminho e trocou sua fé por desacreditar em sua evolução. Ficou perdido e sofrendo as dores da vida pós morte.
Eu fui remetido a uma força decrescente para chegar ao estágio das barbáries, onde se guarda a chave dos mistérios ocultos. Quando se tem algo de bom a oferecer todos não prestam atenção na continuidade das revelações. Querem ser donos da verdade carregando a falsidade.
A pior guerra a ser travada está no íntimo de cada pessoa. É onde se desenrola os dramas e traumas existenciais.
Ao chegar neste mundo cinzento aquela imagem infeliz acusou o domínio dos soldados. Eu busquei compreender o compromisso da guerra, irmãos contra irmãos. Muitos quebraram a hemogenia dos laços de uma estrutura de afinidades, origens, para atender ao chamado da morte.
Esta separação continental não se aplica ao mundo extra etérico que por sua vez é dividido em planos. Aqui na terra representamos um plano somente que tem sua ideologia material. No espiritual vários planos se distinguem e cada espírito se prende a sua compreensão. Todos já sabem de cor e salteado esta diferença, mas nunca viram de frente, só ouviram falar. Isso acaba criando muitas dúvidas em relação ao desvendar o que foi escondido.
A terra é a nossa terra. Lutem por ela antes que seja tarde demais. Antes que o sol não aqueça, como deste espírito que veio de um mundo gelado. Agora o porque que Obatalá o trouxe aqui, neste templo. A resposta está no coração mediunico. Quando ele chegou Obatalá não entrou, o deixou a vontade para sentir o amor de pai e mãe. O verdadeiro amor espiritual que distingue a força de um poder inesquecível. Ao entrar no seio desta família ele reviveu a sua origem. Uma semana para se relacionar com a energia sublime do coração. Os laços familiares recompõem as juras transcendentais. Ali ele teve um lapso temporal e abriu seu coração.
Por não acreditar na vida eterna ele foi trazido onde a fé é a força motriz que faz caminhar.
Quando eu o vi no esquecimento ele já estava sendo preparado para incorporar. A limpeza das impregnações pesadas foram feitas pelo povo das águas. Desintegração, reintegração, integração.
Um processo cauteloso para não perder a ordem divina.
_ Eu vou voltar para minha velha casa!
Tudo tem origem, tudo se relaciona nesta conquista do mestrado. Tia Neiva abriu as portas, mas pela prudência deixou a cargo de cada jaguar descobrir a sua. Personalidade e individualidade.
Tem jaguar terra e tem jaguar céu.
O amanhecer é a obra do terceiro milênio. A terra está sendo conquistada pela força deste povo. Os espíritos têm medo da verdade. Fogem sem conhecer o caminho que leva as grandes evoluções e revelações. Querem ser como sempre foram, alienados. Não valorizam suas crenças se aproveitando das fraquezas humanas.
Sabe, vou aprimorar o conhecimento.
Tinha um homem pobre que nada tinha, somente o necessário para sobreviver. E tinha outro homem rico que tudo tinha, mas se incomodava com o pobre, pois queria obter o que era dele. O pobre já na miséria ofereceu ao rico que se adiantou a pagar cem vezes menos pela compra. O pobre aceitou e caiu nas estradas como andarilho. Só que ao o rico comprar ele também comprou aquele carma. O pobre se libertou e o rico se endividou. Amargurou o resto da vida com o sentimento de alguém lhe tomar o que adquiriu pela má fé.
A joia mais preciosa é a nossa vida. Agora eu vejo muitas coisas acontecendo nos trabalhos. Estão fazendo a mesma coisa deste homem rico. Estão comprometendo o carma sem prestar atenção na vida. Compraram e estão começando a pagar.
Todos são livres perante a ordem espiritual, desde que tenha consciência dos seus atos.
Nossa missão é libertar e não escravizar. Mas como disse Seta Branca, somos escravos de uma grande ideia, nos libertar com a ajuda dos Santos e Anjos Espíritos que são o caminho, a verdade e a vida.
A nossa estrela candente está sublimando o eldorado mundo especial. Novos povos chegando com notícias de Jesus. Os capelinos estão descendo irradiando o amor universal. A terra está começando a clarear. Aquela escuridão que tomou conta de muitas cabeças já está sendo manipulada.
Os soldados serão esclarecidos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.07 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!