COMPROMISSO

COMPROMISSO
Nesta terra ninguém pode dizer ou interpretar um destino carmico. Muitas vezes a cara de santinho é um diabinho e vice-versa.
Vou contar este enredo. Reencarnou um espírito que jurou matar 32 pessoas na terra. Os mesmos que mataram sua família no passado. Deus não o condenou por esta jura transcendental, a não ser uma última vítima que estava gestante. Foi a não divida que ele ficou longos anos em um presídio. Esta criança não estava na sua contagem de vingança.
Ele matou 31 pessoas entre homens e mulheres e nunca havia sido preso ou condenado pelos crimes.
Tirar a vida de alguém é responder por ela diante do tribunal da terra. Mas neste caso houve uma justificativa espiritual, pois perdeu seus amores.
Nada justifica um erro com outro erro. Aquele povo era de uma dinastia muito ruim, mal, onde imperava a desordem. Para eles matar ou morrer significava glórias. Eram glorificados nos meios de sua tribo.
Eu voltei cansado de um atendimento espiritual. Muitos enigmas foram quebrados para desconstruir um império negro. As colunas da prepotência foram derrubadas uma a uma. A dinastia enfraqueceu diante das intempéries do destino carmico.
Que povinho difícil de se lidar. Prevalece a regressão do coração na memória astral.
Muitos espíritos saciando a sede de justiça e vingança. A dor é um santo remédio para acalmar os ânimos.
Geralmente quando uma pessoa está prestes a partir ela sofre um retrocesso no seu eu como alerta. Seria a última tentativa de rever seu estágio encarnatório. Uma chamada direta no físico para despertar a procura por Deus.
Os espíritos desencarnados quando chegam na terra esquecem tudo que passaram e assumem uma nova roupagem. É mais uma tentativa de mudar seu roteiro, mas as velhas roupagens ainda estão lá, estão guardadas no baú. De 80 a 90 dias você vai e abre este baú e escolhe qual delas irá vestir. Ali você passa a ser identificado por aquela encarnação. Toda espécie de coisas acontecem, desde boas até as maus.
Muitas vezes você está feliz e logo alguém cruza teu caminho e a noite sobe na cabeça. Outras vezes você está desanimado e reencontra com velhos amigos de autrora e a vida parece recomeçar.
Por isso ninguém pode abrir uma contagem sem saber o final dela. Sabemos onde começa, mas nem sempre termina como queremos.
A falta de energia não me deixou viajar. Fiquei absorvendo e fortalecendo pelo prana que em pequenas gotas descem para nos ajudar nesta missão de caridade.
Os espíritos precisam comungar com Deus. Esta comunhão traduz benefícios para dentro do lar. O lar do nosso espírito é o corpo físico. Temos também o lar das famílias juradas que são abastecidas pelo conhecimento do amor incondicional.
Amar a Deus todos dizem amar, mas ninguém carrega a cruz que marcou uma geração milenar. A cruz da verdade.
Simplesmente abri meus olhos nesta terra. Nada trouxe, nada vi, nada ouvi. Estou bem, estamos equilibrados, estamos em paz.
O fortalecimento do físico com o espírito é sagrado. Se um não estiver bem o outro sente, desequilíbrio.
A bandeira rósea de Jesus está tremulando no alto daquele mastro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!