LUZ NEGRA

LUZ NEGRA
Há em certos pontos da terra algo que desconhecemos. Tem os pontos de luz e tem os pontos negros. Estes lugares atraem certas condições que vão se acumulando no etérico plano.
Agora é a primeira vez que vejo a luz negra. Diferente, não brilha, ilumina. Estranho. O sol não atinge esta parte infinita separada do sistema. Seria algo sobrenatural que revela segredos de outras dimensões.
Na terra tem os chamados pontos negros que causam distorções na camada espiritual. Eu fui visitar um lar, uma casa, e ao entrar senti os efeitos transitórios das atuações. No primeiro momento nada aconteceu, porque a minha presença assustou, separou, mas logo reiniciou as atividades. Mesmo levando a razão emocionalmente fui sendo contaminado.
Fiz um trabalho espiritual para quebrar os encantos malignos que estavam dispersados pela casa. A luz negra tinha um objetivo, um plexo que se diferenciava nesta ocasião. Por onde aquela pessoa andasse ela levava a sua raiz.
O trabalho de magia condicionada ao bem tem resultados quando se ligada às heranças transcendentais. Todos na terra tem ligações temporais com suas origens. Fugir ou sair desta convenção é se tornar um ser frio, sem alma, que sempre terá problemas onde for ou estiver.
As revelações abrem este mundo incomunicável trazendo a tona as consequências dos desencontros. Viver preso em uma dimensão inóspita é se tornar mal amado.
Nós vivemos a noite e o dia. Ao separarem seus mundos pela verdade do eu cada pessoa diverge do seu comportamento. Na terra querem os prazeres e no etérico a responsabilidade.
Os espíritos do baixo plano gostam de usar as pessoas para suas batalhas na crosta. Tem pessoas com suas mentes sensíveis, mas atrofiadas na receptividade. São como difusores das ondas negativas. São fáceis de serem moldadas, são pontos negros na terra. A luz não brilha, esconde os sentimentos.
Ao abrir o canal dentro desta casa houve uma difusão elementar. Um processo diferente, até diria carmico, mas com base na presença de forças em estágio superior. A justificativa de ter estes pontos negros é da própria terra. O planeta tem as suas lixeiras que recebem o descarrego das energias negativas. Ali se forma a luz negra.
Um pontinho atuante no extrafisico. Ele não muda de lugar, pode aumentar seu ciclo em sua vórtice.
Geralmente muitos espíritos se prendem a este lugar. É dimensional, não territorial. Está na terra invisível abastecendo aquele lugar. Eu vejo muitas vezes a cabeça humana sendo pontos de irradiação negra. A aura não brilha para fora, mas para dentro de si. É algo espantoso, nunca será a luz, mas sempre viverá o martírio. Sempre se desencontrara com o seu maior desejo, liberdade, evolução, paz.
São guerras de conflito entre o eu físico e o eu espiritual. São manipuláveis e não aceitam mudança em sua orbe. Esta ideia está na condição anímica estaqueada por ideias fanáticas de não ver os lados opostos.
Divergência do sol interior causa dor no âmago existencial.
Foi neste lar que tudo começou. A curvatura da terra tem seu eixo central. Como sendo curvatura não tem pontos de atração e por isso estas lixeiras acabam sendo um ponto de fuga. O lixo mental que desce a terra em forma de energia escura. Quando fazemos nossas preces a energia sobe e quando estamos com raiva ela desce. Vão para estes pontos obscuros.
Ser missionário é saber usar da força positiva para alimentar seus três reinos. Nunca será como o pássaro a vagar pela dimensão escura. Aquela mensagem de Seta Branca na estrela revela muita coisa.
Metas e juras transcendentais.
Quando uma pessoa encarna dentro de um compromisso espiritual ela nunca irá mudar sua história. Pode até tentar, mas sempre voltará ao que jurou. Tem que ter fé e querer mudar. No amanhecer tem condições de aliviar seu carma e afrouxar um pouco as rédeas das cobranças. Trabalhando pode reverter esta maciça dor em amor.
Eu trouxe a força do jaguar para criar um campo psicoespiritual nesta esfera. No templo não existem cantos, entenderam, mas mesmo assim se formam as lixeiras que são limpas pela imantração. A curvatura não deixa esquina.
Sei que muitos já compreendem esta missão de Koatay 108.
Nós temos dois canais sobre os ombros, direito e esquerdo. As entidades falam pelo direito enquanto os sofredores falam pelo esquerdo. Prestem atenção nos tronos e vejam a resposta.
Voltando a luz negra. Em uma cabeça pode ter a luz branca ou a negra. Quem escolhe com quem dividirá é a própria pessoa. Tudo são escolhas.
Os hipnóticos estão atuando em demasia. Os capelinos chegaram para limpar o joio do trigo. A terra negra sofrerá um apagão pela luz. A luz do sol cega, já a luz negra não.
O recolhimento dos sofredores encarnados será a tradução do evangelho. Não tem como evangelizar pela luz negra. Ou é da luz ou não é.
Tirei o lacre.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!