DIFÍCIL VIDA

DIFÍCIL VIDA
Muitas vezes uma pessoa se revolta e acaba levando esta triste insatisfação para seu espírito. Esta passagem de hoje mostra o quanto foi difícil para esta mulher sobreviver na terra e agora neste mundo sofredor ter esta dor de uma PG.
_ Venha! Vou te levar onde fui enterrada!
_ Salve Deus!
Chegamos em um cemitério esquecido e ela foi desvendando seu enigma. Ela era uma senhora de casa, quase não saia, atendia aos caprichos de mulher.
Estou tentando remontar esta história, mas é tanta coisa que aconteceu… a mulher foi sempre mau amada e deixada em segundo plano. Eu não a culpo por estar nesta roupagem vivendo o que deixou de viver na terra.
Ela veio e colocou sua mão na minha testa e ali abriu minha mente para registrar os fatos que ela viveu.
Naquele caixão seu físico, esqueleto, ainda guardava sua roupa e uma outra colocada ao lado. Era para quando o que usava sujasse teria outro para trocar.
Seu marido quase não permanecia em casa, ou era trabalhando, amigos ou bares. Ela foi criando uma dor emocional, pois sempre foi escrava e não esposa.
Agora eu conheci o que esta mulher sofreu. Depois de desencarnada quis recuperar o tempo perdido que não teve na terra e enveredou pelo caminho desta vida espiritual, degradação.
Vejam bem, quando uma entidade ou mentor coloca a sua mão na testa ele está abrindo os enigmas que estão fechados no interoceptivel. É uma leitura mental.
Mas Naquele momento esta mulher abriu o seu enigma, ela me fez conhecer tudo sobre ela. Repassou para minha visão seus motivos de hoje ser uma PG.
Ela não veio com insinuações, ela veio com muito respeito. Talvez recomeçar uma nova vida, experimentar ser feliz em outro plano.
Naquele cemitério muitas almas perdidas esquecidas perambulando pelo pequeno espaço. Cada uma ligada ao seu caminho de tristeza. Ao chegarmos houve um rompimento do etérico, sim, rompeu a barreira, pois sou físico e levo energias ectoplasmaticas comigo. Isso interfere na camada espiritual. Seria como estar em uma dupla dimensão se ligando e religando.
O espírito dela me pediu a oportunidade de servir a Deus.
_ Eu estou assim, mas posso ser diferente! Eu já sou consciente que eu tenho que mudar! Eu aceito o Cristo!
_ Salve Deus!
Neste mundo não se pode falar muito para não criar laços que podem alterar a relação dos espíritos. Falar menos e ouvir mais.
Ela viu que eu não falava e pensou que eu fosse mudo.
_ Você quase não fala!
_ Salve Deus!
Eu tive que sorrir. O que me importava era que ela contasse sobre sua vida e os mentores ali junto ouvissem seus ais. Eu sempre tenho um pé atrás com este povo, pois eles sabem conquistar com suas sábias palavras e promessas de riqueza. Por isso eu não tive a certeza dela aceitar uma nova missão, eles sabem enganar. Como ela não lia a minha mente eu conversava com o preto velho. Ela não o via ali. Eu fazia a ponte.
Porém esta senhora me induziu uma verdade pelo sofrimento de não ser mãe na terra. O que seu marido nunca quis ser pai.
Vejam, meus irmãos, como o sofrimento altera o mundo das razões. Ninguém merece ser tratado com indiferenças. Acolham seus familiares e amem seus semelhantes. A vida passa tão depressa e no final do túnel poderá não ter luz.
Eu vi o que vocês não vêem. Por isso retrato em palavras para formar as imagens em suas mentes. É uma forma de ensinar.
O espíritos foram chegando ao redor do túmulo. Queriam conhecer esta luz que entrou nesta dimensão. A luz que viam era a chama branca da vida. Ela ilumina como um farol as noites escuras.
A PG aceitou seguir e ali mesmo abriu um canal entre as duas dimensões. Eu lembrei das palavras de Jesus, só vai ao pai se for por mim.
Ao ela aceitar a sua “redenção “, como já expliquei, ela foi remoldada em sua roupagem. Deixou as veredas sombrias para viver a luz resplandecente.
Vejam como é fácil perder a dignidade e se perder na clausura desta dimensão.
Uma simples mulher e dona de seu lar se enveredou por não ter sido amada como esposa, mas somente como um corpo físico para os caprichos masculino.
Eu não espero que os jaguares se envolvam com estes espíritos. Eles são espertos e sabem pegar o ponto fraco pelo emocional, pelo sentimental. Quando uma pessoa está desprovida de sua guarda ela abre sua porta para os inoportunos espíritos.
Não caíam na conversa.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!