CULTURA OU SABEDORIA

CULTURA OU SABEDORIA
Qual diferença deste provérbio:
“a cultura entra e a sabedoria sai”.
Os espíritos se perdem pela cultura e se acham pela sabedoria. Igual este espírito que pensa muito não sabendo entender o seu destino. Não terá paz, mas sempre será cúmplice de sua triste insatisfação. Eu não posso alimentar o destino carmico com direção oposta. Cada um sabe o motivo de ser levado ou conduzido pelas aparências.
Que abram as mentes atrofiadas nas materialidades inspiratórias do eu que governa o terceiro plano. Sonhos dantescos de uma paixão desorganizada que reflete uma imagem distorcida. Ser ou não ser.
Tá tudo errado. Algo fugiu da consciência anímica. Uma energia perigosa para quem a fórmula e a joga no etérico plano. Minha prece de Sabá para mim mesmo. Desviar a sintonia, libertar, ou ser prisioneiro desta convenção espiritual negativa.
Os espíritos não querem saber, mesmo errando jogam a culpa em quem ajudou a se entender. O carma individual não é respeitado e flertam da sabedoria iniciática.
A corrente foi desfeita neste momento. Rainha de Sabá comanda seu roteiro, exército, de dentro para fora.
Hora da prece para reunir os três reinos, satisfazer o físico e alimentar a fé, pois a vida continua. Excesso de barbitúricos torna vulnerável a fechadura. Quem vive anestesiado não tem consciência das consequências. É como um apagão momentâneo que sempre retorna ao princípio.
A energia se torna impura, doentia, nada se aproveita nesta fase curativa do eu exterior. Somente choques relativos ao momento excepcional. Deturpação mental. Apagão carmico.
Bom dia!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!