ATENTADO

ATENTADO
De repente uma correria, gritos, três com a mesma cara indo em direção oposta, mas era um truque para desviar a atenção.
Eu fui até lá. Estava curioso pra saber os planos de um governo literalmente sem plano. A necessidade de buscar narrativas deixam em dúvidas as ações de um idealismo perdido nas intenções. O povo foi hipnotizado para se arrastar aos pés de um falso propósito de um regime fechado. Eu fui atrás dos gritos, não havia necessidade alguma, mas pra que, para formar opiniões diversas, divergentes.
O homem se escondeu num aposento tipo depósito em meio a caixas de papelão.
Eu percorri todas as dependências que poderiam ser esconderijo e nada. O medo de ser pego, de ser morto ou ferido, o torna vítima de si mesmo. Não tem paz espiritual, por isso sai da sua terra procurando outras para sobreviver.
A atuação direta dos poderes dos vales negros estão deturpando sua mente senil. Tudo que está na sua cabeça é vingança contra seus semelhantes.
Eu fiquei observando as movimentações. Fui até fora do prédio e nada, nenhuma ameaça aparente. Entrei novamente e não tinha rastros do homem. Vai ser um falso rumor para chamar a atenção dos expectadores.
Coitadinho, está será uma chave para iludir os opositores. Hipnose mental. Articulação dos Hipnóticos.
Como foi um falso alerta eu voltei. Dia 13, dia marcado para libertação e não prisão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!