PAPA TANGO

PAPA TANGO
Noite complicada, pois o terceiro da lista foi apresentado.
Um grande nevoeiro no céu e um avião lutava para vencer a barreira dos ventos fortes. Ele subia e descia, sem teto e sem chão. Eu olhava para aquela aeronave até que em um momento ela caiu. PAPA TANGO, PAPA TANGO, gritava o comandante, mas ninguém ouvia. Entre 60 a 80 pessoas a bordo foram saindo. Pareciam militares verdes. Eu fiquei querendo ajudar, mas logo foram dissipando. Ficou só um casal verdinho junto comigo. O resto desapareceu pelas matas.
O que está acontecendo é uma reviravolta nos planos terrestres do Brasil. Esta lista é uma certificação dos que estão sendo chamados a responder pelos seus atos. A justiça divina em ação.
O terceiro justiceiro vai enfrentar a corte espiritual. Seu espírito já foi chamado para responder perante a suprema corte que regula as encarnações.
Pensam ter poder e verão que tudo tem início e fim, Deus.
Aquele povo eram espíritos que se soltaram das amarras físicas. Eu queria comumicar as autoridades da terra, mas ninguém ouvia. A comunicação entre planos só acontece pela mediunidade, nada físico, mas atuante pelo mental.
O quarto homem a ser inquirido pela espiritualidade já foi identificado. Breve teremos sua imagem registrada mediunicamente. Eu sei que está havendo uma reformulação no etérico plano, muitas vozes clamaram a justiça fatal e me parece que foram ouvidas.
A terra continua cega. Uma venda tapando os olhos com sua espada afiada desafiando as ordens superiores. Colocaram Deus no banco dos réus. Subjulgaram o poder como se donos fossem das vidas que o Criador soprou na terra.
Esta mexida vai trazer consciência, claro que se já não perderam por completo. Quando um ser humano perde esta parte sensível ele está na ponta de uma corda. A espiritualidade avisa, mas não tira. Cada um tem que responder pelas suas atitudes.
Voltei das matas. Os índios ascenderam a fogueira para iluminar as noites sem luar. As feras foram afastadas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!