ALMA – PARTE DOIS

ALMA – PARTE DOIS
A segunda magia foi para a mulher que também vendeu sua alma. Vendeu o brilho de ser mulher por meros caprichos de uma ideologia pagã.
Eu estou indo ao fundo de cada coração, estou retirando o lacre da inverdade que esconde a falsidade. Este trabalho que assumi espiritualmente é uma missão de resgatar a verdade. É abrir uma caixa preta que está neste engavetamento. Algo delicado na subversão da pátria. Eu tive que entrar e reformular o princípio da moralidade. Agora foi iniciado e não terá volta.
O grande desafio foi chegar nas origens deste povo e deixá-los como amostra aos espíritos regidos pela justiça divina.
Eu pensei que o segundo era o capa preta, mas não, é a mulher. Ela estava em uma sala reunida tratando de assuntos delicados politicamente falando. Eu entrei, não sozinho, mas acompanhado e já colocando ordem na casa. A falta de moral e bons costumes foram esquecidos nesta etapa final de uma responsabilidade social. Na sequência uma discussão de querer enganar o espírito que foi junto para marcar com carvão a sua identificação. Foi rápido e o medo reagiu no coração. Eles se reuniram com outros desta composição para tentar colocar medo e assim que saímos o papel branco foi pregado na porta com um X.
Neste engavetamento tem mais outros presos espiritualmente. Vão ser leiloados um por um. Eu não vou ter sentimento porque já são conscientes dos desafios da lei maior. Eu só estou indicando o caminho. A verdade é uma marca registrada.
Eu olhei bem para a cara da mulher, fitei seus olhos macabros, fui ao fundo de sua couraça e não vi Deus. Deus não está ocupando lugar neste mundo sombrio.
O desafio foi feito pela ordem espiritual.
Agora o território foi marcado. Reação para as ações.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!