ÁGUA PARA QUEM TEM CEDE

ÁGUA PARA QUEM TEM CEDE
Eu chego a conclusão que estamos passando pelo funil da nossa vida iniciática.
Hoje, no templo, uma entidade chegou com uma cuia prateada derramando água. Com uma bata branca longa a água escorria de suas mãos caindo no solo sagrado do templo. Imediatamente fizemos a purificação do templo. Mestre ajanã defumando, ninfas purificando. Como só tinha eu, doutrinador, no comando as ninfas incorporaram em pé na via sagrada. Isso evita de sofredores incorporarem. Assim que o templo foi limpo espiritualmente o povo de Seta Branca desceu para manipular as energias.
Explico melhor sobre incorporar em pé, pois não dá oportunidade do apara sofrer radiação de sofredores. As entidades sim, elas trabalham na aura.
Por isso na estrela candente e outros trabalhos de desintegração os aparelhos estão em pé.
Assim os quatro aparas receberam a gratidão de servirem com amor ao pai Seta Branca e ao templo. Foi tanta energia Branca que o sol transferiu na chamada através do cristal. A pureza do nosso cristal interior precisa desta concentração de energias para poder brilhar. É por isso que tia Neiva pedia para o médium fazer pelo menos uma escada por mês. Ascender seu sol interior. Eu aprendi com ela a ascender esta chama com trabalhos da alta magia.
Hoje foi preciso limpar o solo negativo para positivo. Os muitos trabalhos feitos no templo, atendimento aos pacientes, os resíduos carmicos ficam espalhados pelos cantos. É um chamariz para espíritos sem procedência chegarem. E realmente era o que estava acontecendo no templo, as falanges negras estavam adorando esta condição.
Com a água derramada da fonte de Seta Branca em todo templo ascendeu a luz prateada e os espíritos não gostam da luz. Eles fogem.
Ao término das incorporações o mantra noite de paz encerrou o ritual. Todos bem, todos em paz. Não queriam nem sair do templo, estava tudo em harmonia.
Assim encerramos este trabalho e todos liberados para levar esta benção aos seus lares.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!