LIMPEZA ESPIRITUAL

LIMPEZA ESPIRITUAL
Chega um momento em que temos que fazer uma limpeza espiritual, retirar tudo que vai se acumulando na área templária.
Os resíduos que se acumulam pela manipulação das energias, pelos espíritos que passam, pelo corpo mediunico que deixam seus ais no solo sagrado, tudo fica estagnado. Eu fui espiritualmente fazer uma vistoria em tudo, templo, casas, matas. Ao chegar na recepção tinha um espírito deitado em cima de um colchão. Não o conhecia, mas já fazia tempo que ali estava. Desde o tempo que um paciente, João, apelidado de João cabeça branca, veio do Mato Grosso, com sua enteada, com sérios problemas obsessivos, para tratamento. Ficaram dois anos para retirar o obsessor. O espírito da mocinha rodava dentro do físico. Minha esposa cuidou dela, pois adolescente não podia qualquer pessoa ajudar. Suas mãos enroladas para trás, sem equilíbrio psíquico, ela não andava.
Seu João desenvolveu, a mocinha vestiu-se de Grega, curou-se. Chegou um dia em que após curada sua mãe veio buscá-la. Só isso, nossa missão foi cumprida com muito amor.
Este espírito dorminhoco achou um cantinho e se hospedou. Eu, com ajuda do cabeça branca e demais outros doutrinadores retiramos o espírito arrastando-o para fora. Ele, pelo tempo de permanência não conseguia andar. Assim que o colocamos no pátio ele se acordou e foi sendo levado pela força magnética.
Ao entrar nas matas outro espírito estava ali travado. Cheguei por trás dele e disse: o que você está fazendo aqui?
Ele sem responder quis fugir pelo muro que separa nossas casas. Mas também suas pernas não obedeciam. Ele me reconheceu, mas eu não. Me chamou pelo meu nome, seu Fernando. Eu reconheci somente pela voz, mas não sua face, irreconhecível. Era um doutrinador deste amanhecer que por força disciplinar não frequenta mais esta casa. Gosta de falar e se meter na vida alheia. Quase criou uma tragédia na minha família. Se não fosse a intervenção divina alguém poderia ter morrido ou preso em uma cela.
Ao chamar na razão que ele não poderia estar ali teve que sair. Com muita educação, eu quebrei o círculo vital que permanece alimentando os espíritos sofredores. Fiz uma limpeza geral. Muitos mediuns que frequentaram este templo estão no plano espiritual trabalhando. Estão cuidando dos seus espíritos. É a nova era, era da libertação do eu interior, era de luz e de escuridão. Quem não tiver seu candeeiro em mãos não saberá distinguir os caminhos. És farol que ilumina as noites escuras…
Seta Branca está preparando o mundo do jaguar. Um plano dentro de outro plano. Com o reconhecimento de Jesus ele pediu ao divino mestre que acolhesse seus filhos desta missão. O mundo do jaguar, um mundo novo, mas poucos serão recolhidos, pois a verdade será como a chave que abrirá as portas.
Eu tive muito trabalho esta madrugada, mas fiz, fiz por amor aos espíritos que encarnados e desencarnados precisam de uma linha mestra para não se perderem. É como estar em um labirinto andando para descobrir a saída. Se não tiver sabedoria não prenderá o friozinho de prata na entrada do labirinto. Se caso se perder basta retornar pelo fio preso na entrada.
Eu não sei se entenderam, mas a vastidão espiritual é imensa. É um mundo distante em pensamento, mas tão perto do coração que se possa imaginar. Seria como você entrar em uma grande cidade sem ter uma direção certa, sem endereço. Assim é o sistema cristico criado por Jesus. Um mundo que envolve outros mundos. A própria terra está dentro deste ciclo, terceiro plano.
As nossas conjecturas podem ser uma verdadeira história se soubermos tudo direitinho. Ser espiritista é ter certeza que você faz parte desta transição. Mesmo não vendo ou sentindo os efeitos das mudanças, você está na chamada dos mentores.
Assim foi esta limpeza na área templária. Com esta água que caiu do céu eu lavei tudo por aqui. O povo das águas ajudaram retirar os resíduos carmicos e espirituais.
Todo pensamento se transforma em pedra. E ela vai ficar no seu caminho, não onde pensou. Se foi positivo ele será como um cristal a refletir as boas ações e se for negativo irá alimentar suas dores.
Seta Branca já pediu para nós nos libertar dos nossos pensamentos. Viver a vida na sua singularidade. O que cada um se expressa pelo sol interior.
Ser bondoso ou ter bondade, duas faces de uma mesma moeda.
Trabalho feito, trabalho encerrado. Fechei as portas de entrada e a redoma não foi atingida. Permanece intacta, pois foi esta promessa de Seta Branca: … é a minha casa a casa dos meus filhos…
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!