CARIDADE X BONDADE

CARIDADE X BONDADE
Não devemos comparar estas duas ações como sendo iguais. A caridade é praticada sem haver retorno e a bondade é uma via de mão dupla. Quem pratica a bondade recebe a bondade.
Eu tive que abrir o portal de desintegração para recompor o equilíbrio das forças.
“O Senhor tem o seu templo no meu íntimo, nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito, o amor e a chama branca da vida residem em mim”.
Esta chave abre o portal, mas deve ser praticada no círculo vital.
Foi que, havendo necessidade, eu invoquei este poder cabalístico para abrir o meu portal. Naquele instante houve uma transformação no etérico plano. Tudo se unificou. Parecia que o espaço ocupou espaço. As coisas começaram a levitar e se direcionar ao círculo central.
A retirada da tampa que impedia as unificações acontecerem contrastou com a verdade, chave da cabala de Arianos, Simiromba de Deus, Oráculo.
Eu não estava sozinho, foi preciso os cavaleiros sustentarem este contato entre mãos. A unificação das mãos e a pronúncia da chave abriu estes mundos de Deus.
Por isso não se deve condenar as pessoas pelo que elas são. São juras transcendentais que vieram praticar a caridade sem a bondade. A bondade pode ser como um alicerce para se tornar escravo, porque é considerada um evento racional. Ser bondoso tem seus ideais, pois o amor supera os erros.
Já a caridade é uma missão que se pratica levando em consideração os envolvidos na trama.
Sem caridade não há salvação, mas sem bondade o coração padece. É o mesmo sentido de amar seus filhos onde a bondade fará tudo para ergue-los.
A bondade sofre mais que a caridade. É algo dentro de cada pessoa que tem esta missão de ser bondoso.
Seria o mesmo que entregar a sua vida pela do seu maior inimigo, seu irmão de outrora.
O portal foi aberto, a nuvem escura foi sugada, a luz brilhou novamente. Desintegração das forças negras.
Mestres Capelinos estão juntando forças para o equilíbrio do sol, da lua e da terra. Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo.
Nesta viagem, durante o dia terrestre, eu tive a proteção do Aton, fonte da luz divina. Um raio que foi formado no Egito e permanece a disposição dos grandes iniciados.
Ser um iniciado é saber que tem uma régua pela qual se mede sua sabedoria. Esta regra sustenta os três reinos da esfera psíquica. Nem todos os iniciados sofreram a iniciação do espírito. Por isso devem respeitar as organizações que se fundem no anonimato levando a corrente presa em seus plexos:
Você se conhece!
Se sim, então domina a vida e a morte!
Um grande iniciado jamais morrerá afogado nas ilusões materiais. Ele sairá por cima das consequências de uma vida pregressa.
O portal se fechou, a missão terminou. Eu voltei para a terra ainda com dia nublado e frio.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!