VERDADE/MENTIRA

VERDADE/MENTIRA
Um espírito dividido entre o bem e o mal. Ao chegar neste mundo este homem, assim sua imagem me mostrou, ele estava com sua cabeça encostada em um espelho, testa com testa. Se olhavam fixamente nos olhos. Só que o da esquerda era bondoso e o da direita, espelho, era mal. Não o mal que conhecemos, mas o mal razão, lei, reciprocidade, retribuir os desafetos que estão praticando.
Eu vi aquela imagem e senti o espírito gelar, um Deus dividido em duas figuras exemplificando a verdade e a mentira.
Não posso afirmar o que representa esta passagem, mas algo está ferindo o Deus do amor. Mesmo sendo amor incondicional se abriu uma ferida no âmbar da vida. O Deus da imagem no espelho, avesso ao sofrimento de sua parte refletida não está aceitando mais as contradições.
Eles não me olharam, não fizeram um gesto para mostrar o que estava acontecendo, só ficaram um olhando para o outro.
Desci, sim, como um relâmpago e agora era um exército despreparado. Velhos amigos de farda. Todos, ali, reunidos para entender os rumos da nação, porque a terra prometida está sendo contaminada. Os vales negros subiram para a crosta, a terra está mais escura do que antes. As interferências anímicas começaram nas mediunidades, o sol interior está apagando. As nuvens densas estão encobrindo a lua e as feras das noites estão uivando.
Ao rever muitos amigos do batalhão, desencarnados, vieram pedir por suas famílias. Para não deixar chegar nesta condição da morte bater na porta. Desespero de ver o que está se pronunciando na esfera que se liga entre os planos.
Eu não posso mudar o destino que a terra terá que passar. Será tanta dor que irão pedir para morte levar. Este espírito ainda não tomou sua decisão e quando afastar sua cabeça ele terá as rédeas da vida e da morte. Não é um espírito que possa ser comunicado.
Eu me senti uma formiguinha diante de um ser inimaginável. Seta Branca tem me conduzido a lugares que nem eu em sã consciência poderia chegar. Ele sempre diz: eu preciso muito de você meu filho!
A razão de trazer esclarecimento através do portal muda a existência das pessoas. Se cada pessoa desta terra tivesse a plenitude da consciência aberta haveria hemogenia entre os encarnados. Até no amanhecer seriam unidos, mas cada um criou seu cenário entre verdades e falsidades. Aqui não tem união e nunca terá. São tribos inimigas dentro do sistema cristico. Cada qual com seu alforje cheio de pedras. Essa passagem resume a história dos cristãos que atiravam pedras nos não cristãos. Começou no tempo de Jesus e até hoje se assemelha com as injúrias das palavras mau ditas.
Estamos regredindo no tempo das contradições e se assemelhando ao pecado original.
“Que atire a primeira pedra quem nunca errou”.
Só que sem a consciência as pedras foram atiradas mesmo sabendo que cometeu erros em muitas vidas.
Alertai, alertai!
Este espírito livre das amarras está tomando sua decisão, ele está se escutando. Seja qual for o caminho tomado não haverá volta. Agradeço a Tia Neiva por ter me aberto para o meu mundo e agora estou abrindo o seu mundo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!