A GRANDE VERDADE

A GRANDE VERDADE
As lembranças vão se formando e tudo isso que estava guardado no perispirito vai se tornando uma realidade mística.
O templo espiritual estava tomado de espíritos e todos trabalhando. Este templo da terra tem a sua semelhança no céu.
Assim na terra como no céu, disse Jesus.
A admiração deste povo trabalhador é que eles estavam tão livres das amarras que se sentiram na obrigação de prestar caridade. A mistura do ectoplasma humano com as energias cristalinas deu um toque de pureza. Todos sabem que os desencarnados precisam do ectoplasma humano para sobreviverem neste mundo etérico. Por isso a troca de fluidos pesados do físico pela fluidificação do nosso corpo. Esta troca ou desassimilação da um novo ar à vida. Quando saímos de um trabalho estamos renovados ou leves como uma pluma. Muitos não entendem a mensagem e passam a distorcer a realidade. Na verdade é que ainda somos novatos nesta missão.
Muita coisa só acontece no espiritual para daqui algum tempo ser sentida na terra. A renovação das energias. Primeiro precisa tirar a pesada para que a nova entre.
Com o templo cheio de mediuns eu via em cada face a felicidade de estar aqui. Não por mim, mas pelo que represento nesta contagem decrescente. A contagem tem vórtices que se alinham no interoceptivel aumentando ou diminuindo a ação direta das impregnações mediunicas. Uns sentem gelar e outros aquecer. Cada energia se concentra na precisão dos plexos. A quente e a fria. Primeiro esquenta para vaporizar e depois gela para harmonizar.
Sei que muitos ainda não entendem certas colocações que exponho, mas com o devido tempo sentirão as reações na sua faixa carmica.
Eu fiquei muito feliz com este povo trabalhando para me ajudar. O templo não é só terra. Temos que repensar esta visão planetária. Temos que focar mais na espiritualização do que nos problemas do cotidiano. A terra sempre será ou trará problemas para serem resolvidos. Pensando bem, somos nós os portadores dos problemas. A terra é somente um grande palco para as manifestações.
Vamos repensar nossas vidas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.02.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!