REVOLUÇÃO SOCIAL CIENTÍFICA

REVOLUÇÃO SOCIAL CIENTÍFICA
Por Alá, fui a uma reunião científica onde muitos países enviaram seus representantes para discutir assuntos desta era.
Ao chegar eu vi jovens portando seus trabalhos relativos às pesquisas. Não eram velhos, mas uma idade distinta pela inteligência.
Ao eu chegar eles conversavam antes da reunião começar. Houve silêncio, pois eu era único ancião, houve respeito.
Fui observar o que estava acontecendo para registrar este evento. O que os olhos do espírito vê a matéria registra no pergaminho.
Sentei-me entre eles. Alguns estavam fora do cercado e outros com ar de preocupação reviam suas teses.
Naquele momento o clima virou e desceu tanta água que escorria pelas aberturas. Gritavam em nome de Alá. Foi terrível esta viagem. Foi por este motivo que todos foram chamados.
A tempestade mudou ou está mudando o clima em várias regiões do planeta. Esta onda que assola a terra veio na transição da nova era.
O tempo fechou. Tudo suspenso. Cabeça ao chão, rezas, pedidos, clamor. Deus, Alá, perfeita harmonia de um povo guerreiro. Destemidos e audaciosos em suas conquistas.
A minha presença ali foi para testemunhar esta ocorrência. Muitas vezes a espiritualidade precisa de um emissário para o registro espiritual.
Vejam bem. Um tempo atrás eu estava aqui no templo e pai João de Enoque desceu e ordenou uma missão. Era para eu ir para a casa grande e ver o que estava acontecendo. Registrar, ver com meus olhos. Fomos.
Ao chegar lá tudo parecia normal, mas o que eu vi na consagração da estrela que me deixou pensativo. Na primeira consagração começou a cair uma chuva de pedras pretas que fazia a água subir pelo impacto. Na segunda o efeito foi amenizando com mãe Yara vindo abençoar. Na terceira Humahã desceu para me indagar.
_ meu mestre, você viu o que aconteceu!
_ sim, eu vi!
Incorporado ele manipulou a consciência astral. Cavaleiros e missionárias se revezando para atender ao chamado.
Eu saí muito preocupado e ao voltar da viagem pai João, aqui no templo, me indagou sobre este fenômeno que aconteceu na estrela.
Eu descrevi com detalhes desde a primeira até a última concentração.
Vocês não podem imaginar o que seja isso. Pedras pretas do tamanho de uma mão fechada caindo do espaço. Fazia um barulho ensurdecedor na água. Eu me assustei, não esperava.
Quando eu falo sobre a estrela eu vejo o perigo que nela contém. Se vocês vissem ficariam assustados.
O dinheiro faz tudo, mas o que realmente representa este ritual para a espiritualidade.
Voltando a reunião. Não teve êxito, pois tudo mudou.
Eu voltei. Muitas vezes foi preciso fazer os trâmites espirituais para marcar o local. O desespero acabou com a reunião.
Alá!
Deus!
Eram os nomes mais chamados naquele momento.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.02.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!