RESPONSABILIDADE

RESPONSABILIDADE
A quem vamos ajudar.
Subi para estudar as consciências dentro de uma universidade onde muitos profissionais se preparam para cuidar do povo. Era uma escola para médicos. Ali eu vi coisas que me alertaram. Vi problemas para resolver outros problemas, se é que me entendem.
Todos daquela formação tinham seus problemas diretamente ligados ao seu mundo. Eu escutei muito desabafos e como não sendo desta turma foi difícil, pois cada coração enfrentava a sua disciplina. Problemas familiares, doenças sentimentais, que é pior, doenças físicas, etc.
Eu me sentei num lugar que eles se reuniam para descansar. Era como uma lanchonete. Vi e ouvi. Aos poucos fui me enturmando e passei a ser o foco das atenções. A relação entre dois caminhos nos leva a sabedoria sobre os espíritos dos humanos.
Eu fiquei preocupado.
Com a consciência tranquila me postei como profissional espiritual. Foi mais fácil, pois estava lidando com espíritos. Fui atrás dos mestres que tem a missão de preparar seus alunos. Não os encontrei.
Fez uma fila e eu passei a tratar emocionalmente aqueles futuros doutores.
Envolvimento entre eles, homens já marcados carmicamente. Tudo isso pesa e vai continuar pesando no destino.
Como serão quando passarem a ser reconhecidos em suas formações. Um médico é uma benção de Deus, principalmente quando é mestre. Eu acho que todo médico deveria ser mestre em sua disciplina, porque sempre estaria se aprimorando na ciência.
Não somente se formar e não se atualizar. Somos vivos e tudo se transforma.
Ao pegar nas mãos de um por um eu vi seus quadros espirituais. A energia percorreu as auras e fluidicamente deixou uma mensagem.
Libertar seus corações para serem eternos escravos da sua conquista. Com o coração liberto terão mais tempo para aprender e colocar em prática seus conhecimentos. A terra precisa de médicos vivos e não mortos.
Teve uma jovem que já veio jurada espiritualmente. Ela jurou ser médica antes de reencarnar, mas nasceu em uma família desajustada. Isso estava atrapalhando seu caminho. Teve outro que já era casado, mas se envolveu com sua amiga de sala. Emocionalmente ele estava desequibrado. Queria ficar com as duas, só que já tinha um filho.
Cada um que veio se consultar revelou suas intenções.
Mas é com os nossos problemas que aprendemos a resolver dos outros. Só uma diferença, nós desta missão temos uma dupla vida, física e espiritual. Somos acompanhados por seres evoluídos neste conhecimento. Para mim todo médico deveria ter ligação espiritual. Ser também um médium para ter proteção e ajuda.
A medicina, como falei da escravidão, é porque este profissional não terá mais tempo para si mesmo. Serão noites e dias de trabalho incessante. Muitas filas para atender. Mas é isso que a terra precisa para curar as dores do físico. Homens e mulheres capacitados para esta finalidade. Agora a dor da alma quem pode curar são os mediuns que cuidam dos espíritos, que também devem estar preparados para isso.
Saber diferenciar um espírito encarnado de um desencarnado. Tudo pelo ectoplasma que molda cada ser.
Voltei. Fiz minha missão. Atendi muitos alunos que deverão pegar seus diplomas e começar a exercer seus conhecimentos. Aqui no amanhecer temos muitos médicos da terra trabalhando espiritualmente para curar também os espíritos. Céu e terra. Isso é muito bacana. A caridade é que salva, que cura.
Isso tudo aconteceu no etérico plano.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.02.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!