ELITRIO

ELITRIO
Vamos, então, falar um pouco dos elitrios. Eu tenho muita preocupação com a infusão que acontece entre espíritos e humanos. A pior dor de um encarnado é pagar ou aceitar uma cobrança desta natureza. Eu vejo, mas não posso interferir, cada um jurou e terá que arcar com a sua consciência.
Agora, tem um motivo além da causa física ou biológica que é o elitrio se voltar com mais intensidade contra seu portador. Ele vê que a cobrança dele é contra seu algoz e não contra os semelhantes ao seu redor. Ali ele volta a atuar trazendo efeitos devastadores para a pessoa. Ele é como uma barreira contra o mal que uma pessoa possa cometer se endividando mais ainda nesta encarnação.
Se a pessoa portadora do elitrio estiver em paz consigo mesmo este elitrio pouco se manifesta, pois a energia do amor, do bem, alimenta este compromisso. Agora, se a pessoa irradia ódio Ele atua com mais intensidade, pois acorda pela dor.
A energia do amor faz ele adormecer e a energia negativa o acorda.
Tenho visto muitos casos pela espiritualidade. Um dia a pessoa está bem, noutro está mal. Esta ausência da consciência torna tudo mais difícil.
Se olhem, se vejam e se analisem. Quando vocês estão bem o mundo parece muito melhor. É como olhar o mundo através de um espelho. As cores ficam mais vibrantes.
Se uma pessoa é portadora de uma doença terminal e ela começar a amar sua vida pode acontece um milagre. O que mata uma pessoa são os pensamentos ruins.
Eu vejo aqui os mentores pedindo muito para os pacientes terem bons pensamentos. Pai João de Enoque sempre pede os bons pensamentos.
Essa é uma cura significativa para acalmar o elitrio de cobrar tanto.
Seta Branca já disse que deveriam ensinar aos homens a se libertarem dos seus pensamentos.
Amor cura e o ódio fomenta. Agora o elitrio não é transferível, mas pode ser emanado.
Por isso o templo, meus mestres, é onde curamos as nossas dores. Ali tem acontecido tantos milagres que não são vistos pelos olhos da terra.
Um bom dia de paz e amor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.02.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!