TUDO QUE EU QUERIA…

TUDO QUE EU QUERIA…
A emancipação do eu na grande escola universal é uma conquista que espande nosso universo interior. Nossas células são átomos divinos que se formam no espírito.
Chegou e já foi interferindo no sistema que se liga pela psique humana. Interferência ou ingerência. O resultado desta presença foi de querer modificar o carma que se arrasta por mais de 40 anos em uma vida missionária dedicada ao bem social.
Lembro do número que ecoou na memória astral. Fiquei esperando os demais e não vieram.
Ao me voltar ao emissário ele queria continuar a revelar, porém, estava esperando alguma coisa acontecer.
Nossa armadura é que separa o espírito de sua legítima conquista. Para um espírito reencarnar é uma benção muito grande, pois são tantos a descer que não tem corpos físicos preparados. A grande pirâmide humana está balançando no firmamento. O retorno já começou com a unificação das almas gêmeas. As transformações psíquicas trarão os humanoides que herdarão a terra.
Esta mudança poderá ser a extinção dos humanos e a continuidade da evolução do planeta. A terra também está se evoluindo e nós somos atores e autores desta transformação.
Fechar os olhos para esta ocasião é viver em um mundo obscuro pela ansiedade de flutuar, emergir. Os cadeados cairão por terra, os seres serão libertos da escravidão.
Enquanto isso eu aguardava o resultado deste emissário, mas não forçava a tradução. Ele é quem iria decidir se eu tinha merecimento para receber a comunicação. Ter merecimento ou ser merecedor. Eis uma diferença no livre arbítrio. Nós estamos lutando para ter merecimento com a caridade para emancipar nossos destinos.
As cobranças são surreais que não estão catalogadas na terra. Espíritos se cobrando a ponto de perder sua identidade com Deus. Roupagens codificadas que são lavadas e postas ao sol para secar. A luta do bem contra o mal. Apesar de tudo o mal cresce como erva daninha. Muitos estão desanimando e se deixando contaminar por ele. Seria mais fácil ser parceiro do mal que lutar contra ele. Geralmente o fim do mal está na personalidade que abatida revela as consequências.
Tudo que vemos nesta partida iniciática da nova era é o crescimento desta onda maligna.
Eu vou embora. Vou buscar o que é meu.
Decodificar uma mensagem é traduzir seu conteúdo. É aprimorar sua experiência no trato mediunico. São parábolas anunciadas sem interferência carmica. Decifra-me ou te devoro.
Cada pessoa desta terra tem missão específica. O segredo dos espíritos é algo discreto e quando libera sua promessa ele fala do seu coração. Vocês não podem imaginar o seu espírito falar com vocês mesmos. Duplicidade do ser.
Falar todos falam menos quando o espírito é ou está mudo.
A cura vem de dentro. Deixar sair as mágoas do coração. Libertar.
Assim eu fiquei sem receber a mensagem. Talvez não seja merecedor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.02.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!