ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU

ASSIM NA TERRA E NO CÉU
Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Esta noite um evento me chamou atenção, a inauguração nos mundos encantados do projeto que estamos construindo na terra. Sei que para muitos é pouco, mas para mim é algo tão grande que se manifesta entre a terra e o céu. Se vocês pudessem ver além das montanhas e dos vales veriam quanta grandeza a simplicidade pode erguer.
Foi uma pequena festa entre dois campos vibracionais. Espíritos vieram de vários lugares para confraternizar nesta madrugada. O que eu acho interessante é que sempre de madrugada acontece estes reencontros. Os espíritos estão mais leves e soltos podendo viajar sem medo. Aquela fase insegura de medo e arrependimento foi vencida.
Eu fiquei muito feliz, não estamos sozinhos, estamos com nossos irmãos de luta por um mundo melhor.
Eu sou muito ativo espiritualmente. Venho de mundos afins, como muitos, e meu trabalho é eu estar de bem comigo mesmo.
Quando a gente planta uma semente e vê ela se transformar em uma árvore para servir de papel na literatura é como ter um filho do verdadeiro amor.
A festa foi boa, agradável e pacífica. Todos estavam felizes.
O maior prazer de um espírito é ver na terra o que suas mãos fizeram de bom. Muitos só se contentam como o mantra: mãos curadoras, mãos divinas e só ficam nisso, não se despertam para deixar em terra seu marco histórico. Ajudem a casa de Seta Branca, tenham amor, se dediquem materialmente para compensar a ausência do espírito. Como desta madrugada em que foram convidados para a inauguração. Não é muito, como disse, mas aquilo que é feito com amor se perpetua no etérico plano.
Jesus disse: guarde no céu sua riqueza para que ninguém venha roubá-la.
Não sei se estão entendendo estas comparações, pois são como incógnitas ditas a mais de dois mil anos.
Espiritualmente eu me sinto abençoado por ter irmãos distantes que vibram comigo nesta estrada.
Em breve o mundo vai acordar e todos verão o que plantaram de bom ou de ruim.
Estou escrevendo aqui e um espírito atravessou minha dimensão. Um homem muito mau. Ele quer vingança por eu ter ajudado uma irmã a ter seu sonho realizado. Este espírito milenar veio de longe para destruí-la e acabar com sua felicidade. Ele está atuando no círculo social espiritual e jogando todas as cartas para ela não ter nada. Sempre vai escolher o caminho vingativo. Na terra viverá as margens do perigo. Eu não caio nas suas armadilhas, porque o amor é uma arma poderosa da consciência. Eu amo e compreendo o grau de inteligência de um homem que foi abandonado e perdeu seu reinado por uma mulher.
A dificuldade é imensa para ter paz. Ele já começou a atuar. Veio aqui para interferir no destino. Cruzei minhas armas e fechei meu coração para não ser impregnado pelo ódio.
Quem estiver ao seu lado sofrerá as consequências de uma cobrança. A rede fechou com todos juntos.
Assim a festa se encerrou e todos voltaram para suas bases.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27 12.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!