ÁGUAS TERMAIS

ÁGUAS TERMAIS
Estive observando um efeito diferente em lugares onde há águas termais, sulforosas.
A movimentação subterrânea vai causar um rompimento da crosta. Não sei ainda a dinâmica deste processo, mas o vapor branco, gases, saiam pelas arestas da terra.
A terra é viva e se movimenta discretamente sob nossos pés. Ninguém sente, pois não existe uma escala para averiguar ondulações e sim tremores.
Como é complicado trazer certos assuntos na atual conjuntura científica social. A ciência está muito avançada e muitas vezes não se aprofunda nas pesquisas.
Aquele espírito que falei ainda está atuando querendo morte. Seria bom um trabalho de prisão para libertar. Não é comigo, mas eu estou servindo de escudo para outros.
A grande jornada dos espíritos enfermos que esquecem do grande compromisso espiritual.
Eu não posso avançar o meu limite, eu sou físico e trabalho pelo físico.
O que acontece além físico é coisa do meu espírito. Sou dois em um. Na terra sofro meu carma é no céu sofro as atitudes da terra.
Muitos espíritos vêm pedir para morrer e como encarnados vem pedir para viver.
Entendam o processo que avalia todo este sistema. Não é como querermos, mas como juramos.
Eu caminho pelo amor, mas a dor me acompanha. Neste mundo de especulações nós vivemos sem saber porque estamos vivos. Ao revelar um caminho diferente eu avalio a condição emocional do receptor. Muitas vezes falo algo que vai levar anos para aparecer e outras vezes vendo e não revelando acontece imediatamente. Somente de interferir na causa o efeito não acontece.
Vou ver como reagir nesta causa.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.12.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!