BARREIRA DO MEDO

BARREIRA DO MEDO
Todos sabem o que é a barreira do medo.
Neste encontro uma jovem de 13 anos morando em Lisboa veio com seu irmão de 12 conversar comigo e com outra ninfa. Houve uma abertura direta na fonia, não de incorporação, mas transmissão do pensamento no canal vertical. Eles se transportaram e vieram no receptor da minha ninfa falar. Foi algo diferente, espantoso.
Primeira vez que um espírito consciente se projeta transferindo suas emoções diretamente no etérico físico. Dualidade ou outra forma de comunicação.
Ao chegar ela teve que se habituar a um novo conceito de transporte, pois fisicamente ela tem seu corpo material. Até que outro espírito seja um receptor muita coisa tem que se desdobrar.
Foi muita felicidade este reencontro. Parecia uma velha conhecida que reencarnou distante.
Este mundo está desapegando da instrumentação reencarnatória carmica.
Foi algo muito diferente dos exemplos vividos neste caminho de aperfeiçoar o padrão existencial. Nesta conversa houve uma quebra da barreira do medo que se chama morte. Nós morremos todos os momentos um pouquinho para nos esclarecer da verdade.
Muitos espíritos chorosos batem na minha porta pedindo pão e água. Jesus disse: dai de beber a quem tem cede e de comer a quem tem fome. Neste caminho tem os necessitados como também tem os aproveitadores. Orai e vigiai.
Não devemos colocar na balança da verdade a bondade pois são dois pesos e duas medidas. A violação dos experimentos traduz o cientista que corre contra o tempo para viver suas conquistas. Um livro fechado encerra uma liturgia.
Neste caso específico este livro foi aberto e mostrou outra realidade.
As vozes do silêncio serão ouvidas. Trará outra dimensão paralela bem pertinho de todos.
Assim que o sol fechou este contato tudo se normalizou. A lua abre a dimensão para as vidas do além.
Foi extraordinário.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.12 2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!