ESPÍRITOS ZOMBETEIROS

ESPÍRITOS ZOMBETEIROS
A noite foi uma luta para reparar uma invasão. Os zombeteiros estavam felizes, vinham dizendo coisas a respeito deste templo, aos filhos deste pai. Eu me recolhi para não criar uma guerra sem motivos.
Ao fechar meu campo magnético, sim, quando você fecha o corpo cria em sua aura uma energia que rebate outras energias. Tudo é energia. Os espíritos precisam dela para andar, para atacar, para escravizar, para viver. Quando você gera a energia da razão, ela é diferente da energia do amor, ela é tão forte que não deixa acontecer as perseguições espirituais. Já a energia do amor ela acoca querendo proteger e isso se torna perigoso para nós mediuns. Não que todos sejam razão, nas também não se entregar ao amor doentio. O amor de uma mãe é diferente do amor entre casais.
Fechei minha porta e eles batiam querendo entrar, querendo fazer alarue.
_ Tai! Cadê aqueles que você respeita!
E as gargalhadas eram imensas que ecoavam no infinito plano. Não tive medo, só não deixei entrar.
Vocês não podem imaginar a luta que foi. Gastei muita energia para sustentar a barreira.
Não teve sessão branca em que poderíamos angariar mais energia vital para nossa proteção.
Jaguares! Percebam que está acontecendo algo fora do normal. Ultimamente estou acompanhando eventos que não estão na contagem.
Nesta luta eu não deixei enfraquecer a energia etérica do espírito. A magia floresceu do sol interior para o campo magnético para fortalecer meu espírito.
O sol resplandeceu em mais um amanhecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!