DEUS SALVE A RAINHA

DEUS SALVE A RAINHA
Eu, por curiosidade, fui ver esta passagem que tanto marcou um reinado. Chegando neste mundo de espera eu vi um espírito luminoso irradiado e perguntei se era uma entidade de luz.
_ Ela já tem luz?
_ não! Ela está irradiada pela energia humana! Pelo povo que vibra na despedida!
Eu nunca havia visto um espírito preso na vibração humana. Não a deixam seguir seu descanso e nem sei para onde irá depois da entrega do corpo. Por ser rainha e muitas decisões em favor do reinado o espírito assume sua roupagem e segue para onde seus mentores designarem.
Heranças ou juras transcendentais.
Eu, me baseando por mim, estive em reinados diferentes em outras encarnações, fico observando que voltamos mais simples para pagar as promessas que ficaram para trás. Não vira santo do dia pra noite.
Se assim fosse eu reencarnaria como rei novamente e estaria no bojo da realeza e não em um simples ser da terra. Mas, vejam, Deus me concedeu uma missão de estar a frente de um compromisso como sendo um rei sem coroa. Agora eu estou pegando meus débitos sabendo porque estou pagando. Neste compromisso eu atrai para mim as Heranças de reinados mal fadados que tiraram vidas. Não as que construí, mas geralmente você paga pelas coisas ruins. As boas são como meio de campo para equilibrar o sol interior. Seria como falamos das roupagens que a cada período somos revestidos. Quando entramos num ciclo negativo tudo acontece para nos tirar a razão, mas para compensar este momento logo nós mudamos para outra roupagem mais leve e alegre.
Tudo está se ajustando na grande seara do nosso criador. Seria como receber e pagar as contas. Você trabalha e trabalha para ter merecimento.
Eu voltei. Deixei que aquele espírito leve consigo toda emanação do seu povo. A mulher veio buscá-la. Duas senhoras de idade avançada, irmãs espirituais. Só vai quando entregarem seu corpo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!