APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO
Está chegando o dia de apresentar as armas.
Nesta reunião, duas precisamente, foi feita a apresentação das nossas armas. O templo lotado de jaguares esperando ansiosamente este dia.
_ Eu estou aqui meus filhos! Eu voltei! Pai Seta Branca me trouxe de volta!
Sentada ao lado do radar de comando ela se apresentou na força de Koatay 108. Seu espírito brilhava muito e não tinha um mantra específico para esta hora.
Saímos por alguns instantes dali e fomos em outra reunião em uma casa no amanhecer. Esta casa estava com muitos seguidores que se alimentavam da segregação doutrinária. Eram espíritos duvidosos que não respeitavam ninguém. Estavam largados pelo ambiente. Eu tinha que entrar e fazer as apresentações. Só consegui invocando as forças. A sirene despertou o comando superior e nos três toques fomos entrando. Foi uma algazarra de espíritos sem procedência. Meu irmão veio e encostou sua cabeça no meu ombro direito e me disse para não ligar para eles.
Não ligue, eles não sabem o que fazem! Como não ligar! Eu venho fazer esta apresentação e o que encontro aqui!
Sentei na cabeceira da mesa e invoquei as forças no pai nosso e na emissão. Ela não entrou ali, ficou lá fora observando.
Com sua cabeça encostada em meu ombro eu via que vamos ter problemas pela frente. Estão desafiando as leis de Seta Branca.
Esta desunião pela tomada do poder terreno trará efeitos tristes em que cada um puxará a carroça para si mesmo.
Eu fiz a minha parte e não fui além por ver que a tirania ainda perpetua no coração deste povo.
Voltamos ao templo para reavaliar o mestrado que sem uma líder estão entrando em colapso mediunico. Por mais que ela faça ainda há os descontentes que acham que irão perder seus cargos. Ela não veio para destruir o que ela mesma construiu. Ela veio reparar os erros cometidos em sua ausência.
Foi muita coisa para este pequeno corpo ainda se desenvolvendo. Espírito Velho em corpo novo.
Espiritualmente os mentores estão preparando seu retorno, porque mesmo sendo ela o sono cultural é obrigatório. Agora o despertar deste sono é que vai mudar o destino.
Fomos em três acompanhar esta notícia. Voltamos, chegamos e nos orientamos. Minha ninfa não lembrou nada desta viagem. Eu lembro porque minha mediunidade é diferente. Por isso assumi esta missão de preparar o retorno espiritual. Seta Branca confia em quem ele entregou esta missão.
Jaguares. Muitos ainda desacreditam na possibilidade de um espírito voltar para reencarnar. Vocês estão julgando erroneamente os planos de Deus e se colocando como obstáculos como que não aceitando que ela volte. Se tornaram espinhos como os que sangraram a face do divino Mestre.
O amanhecer vai sobreviver a estas intempéries que os vales negros colocaram no caminho do jaguar.
Vamos sair mais fortes do que nunca. Haverá paz na terra e no coração de todos.
Deixamos os espíritos em suas reflexões e ao voltar nos recolhemos ao nosso mundinho.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!