ESPÍRITOS

ESPÍRITOS
Na perfeita harmonia vemos os espíritos transitando no solo sagrado. Ontem, angical, dia de curar nossas impregnações negativas, mas nem todos ali são cobradores. Muitos vieram para agradecer a Seta Branca a feliz oportunidade de estar nesta casa. Os chamados são ouvidos e quem estiver em sintonia vai ouvir. Como de uma jovem que está desenvolvendo e curiosa veio transportada ao templo. Queria conhecer este trabalho e sua mãe aqui exercendo sua fé a ouviu chamar. A ninfa me perguntou se alguém dali a tinha chamado, respondi, tua filha, tua filha do coração.
O resultado de tantos reencontros está trazendo a afirmação de Seta Branca que disse: Jesus irá prescrever vossos restos carmicos.
Esta limpeza se processa em todos os templos do amanhecer. Somente o amor puro saberá a hora de resolver todos os problemas desta humanidade.
Esta noite foi de muita luta. Sim, após o angical todos são transportados ao mundo espiritual para continuar suas missões. Lá pode ser uma grande batalha a ser travada entre o bem e o mal. Eu digo que a maior missão deste povo jaguar é seu campo etérico. Tudo ou nada se resolve se não tiver humildade.
Muitas vezes eu já vi jaguares da terra esnobando suas medalhas e lá estavam vazios. Não tinha nada a oferecer. Eu sempre peço: coloquem amor em suas doutrinas, em suas palavras. O amor muda a emissão do ectoplasma que gruda no espírito. Sem amor as palavras caem ao chão.
Eu não sei explicar na individualidade de cada mestre como ele vai doutrinar impregnando e não esvaziando. Eu ensino, mas cada mestre tem que se descobrir nesta longa estrada da vida.
Um templo simples com grandes iniciados faz uma grande diferença na estrutura da terra com o céu. Não precisa preocupação se o vizinho tem mais trabalhos. O importante é cada um cumprir com seus objetivos.
Veja, exemplo, aqui não temos estrela candente, mas as amaces e chalanas sobrevoam o templo trazendo e levando. A grande sabedoria do iniciado é resumir sua atenção para com Deus.
Um trabalho de estrela sem manutenção é pior que um buraco negro. Todos querem construir e se vangloriar perante seus irmãos. Mas com a atuação do magnético dos sofredores o povo vai saindo da sintonia e aos poucos desistindo da missão. Cuidado jaguares, com dinheiro vocês podem construir, mas o difícil será manter todos os dias em três horários o ritual.
O boqueirão está cheio esperando a liberação. E se não houver responsabilidade eles podem romper a cerca magnética e trazer sérias consequências ao mundo. Como já aconteceu no templo mãe com tia Neiva. O espírito entrou no desenvolvimento quando ela dava sua aula. Ela disse que um trabalho sem amor e sem sintonia libertou este ser. A força deste espírito derrubou muitos mediuns dos bancos. Do radar até a porta foram tombando.
Agora vejam como nós somos importantes para esta transformação planetária.
Aqui na terra vocês não vêem o que acontece no mundo espiritual. A guerra do bem contra o mal. A luta das correntes brancas contra as negras. Ser positivo é não dar margens ao negativo. A terra por ser negativa consome muitas energias das pessoas. Valorizem Jesus quando veio para terra com missão de difundir o cristianismo. Não radicalizem pela imagem e sintam a verdade abrir as portas da felicidade.
Não adianta querer tapar o sol com a peneira, o espírito transmite o seu eu interior. Eu vejo no semblante de cada jaguar transmitindo a sua experiência boa ou ruim.
Valorizem o que conquistaram.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!