A VIDA EM DOIS PLANOS

A VIDA EM DOIS PLANOS
As diretrizes se alteram conforme a necessidade.
Esta viagem marcou o regresso a um mundo distinto em que prospera a verdade. Lá não tem como enganar, porque esta na essência do ser. Esta passagem foi com tia Neiva, sim, ela me chamou para reencontrá-la. Havia muitos jaguares neste mundo, era uma espécie de capela mortuária, só que era do povo jaguar.
Muitas filas indianas indo e vindo. Eu tinha que achar Neiva para saber o que estava acontecendo. Ao chegar neste lugar feito em madeira ela estava deitada em um dos aposentos. Um jaguar de capa de pé ao seu lado fazia pedidos. Eu não sei se era pra ele ou para ela. Ao chegar perto da cabeceira da maca ela me viu e logo me abraçou dizendo:
_ Que bom que você veio meu filho! Você veio me buscar!
Eu a abracei com tanto carinho e amor que senti seu perfume de rosas.
Naquele instante eu voltei, porque senti seu amor que veio comigo na preparação de sua chegada. 15 anos se passaram no silêncio mental. Eu gritava no deserto: se preparem, a sacerdotisa da verdade voltou. Ninguém ouvia ou queria ouvir. Cegos, surdos e incompreendidos. Minha voz sempre foi calada pelos próprios irmãos que não acreditam na vida eterna. Eu sei do que falo e reporto, porque participo de dois caminhos.
Eu estou em honra e guarda preparando o terceiro sétimo na contagem decrescente. A terra dos ventos uivantes não será a mesma de sempre. Eis que o jaguar será mais uma vez testemunha do seu próprio destino.
Só deixo uma pergunta que cada um responda espiritualmente: Tia Neiva voltou ou não para a terra?
Eu compreendo se duvidarem, porque estão muito longe das premissas da ordem de Seta Branca. Ver o céu não condiz com ver o etérico plano.
Muitas dúvidas rasgaram a bandeira rósea deste princípio doutrinário. Muitos quebraram o selo sem esperar a mensagem.
Jaguares do amanhecer, sem sol não haverá outro dia. Entenderam! Sem luz as trevas subirão no horizonte. Sem ligação todos serão fracos.
Eu estou ainda sentindo o aroma das rosas em meu peito, em minhas mãos, em mim.
Koatay 108, nossa querida missionária.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!