UM NOVO AMANHECER

UM NOVO AMANHECER
Seta Branca chegou, ele veio me buscar, as aulas continuam.
Era por volta da meia noite quando ele apareceu na minha porta do quarto. Sua luz tenra me induziu ao sono e tão logo já estava em pé. Fomos em busca da paz, do amor e da cura.
_ Meu filho! Eu te confiei a mais linda missão para preparar o novo amanhecer! Você sabe do que estou falando! Eu falo por você e pela minha filha as minhas palavras! Não se deixem contaminar!
_ Salve Deus!
Fomos andar. A vibração estava muito forte a ponto de querer interferir no âmago da vida e quando Seta Branca me retirou do físico eu não senti mais, porque é da terra e não do espiritual.
O desabrochar da nova era na preparação da responsabilidade através da consciência entre razão e emoção. Eu não vim para desfazer e sim refazer.
As instruções que chegam através da mediunidade é algo direto sem interferência anímica. Ser instrumento da voz nas mensagens colocam um mundo em transição. Quantas mentes já foram atingidas pela espada da vida e não da morte. Esperança, eis o segredo da revolução social.
Eu fui designado como instrutor para preparar um caminho que depois serei um aspirante, um simples doutrinador. Darei glórias aos céus por ter me confiado esta árdua tarefa de ensinar. Não fiquem desanimados com os instrumentos que se tornam parciais em suas obras. A imparcialidade é que exalta o médium.
Como sempre Tia Neiva ensinou sobre a nossa missão. Nunca entrar na grande fila como cego, surdo e incompreendido. As mensagens são subliminares e atingem somente a terra, ela vem causar efeito alucinatório. Jamais o céu interfere no destino carmico levando à uma ruptura.
Eu tento aproximar a verdade dos corações e com isso dar transparência ao sol interior.
Neste caminho deparamos com uma enchente e todos a beira de córrego olhavam o volume de água. Havia muitas bananeiras a sua margem e de repente o barranco cedeu. Uma pessoa caiu dentro e eu sem pestanejar pulei dentro e a retirei. Ninguém fazia nada, ficaram somente olhando para as águas.
_ Tá vendo, meu filho, porque te escolhi! Você não fica esperando, você toma decisão!
Eu escutava a voz da sabedoria e isso acalentava meu coração. Foram muitas horas da terra sendo instruído para ensinar meus irmãos a enxergar a verdade.
Eu sigo o que Yara disse em meados de 1980 quando trouxe o futuro em suas palavras: O conhecimento virá pela informática. As minhas palavras agora se traduzem pelas redes de computadores. Daqui de onde estou eu levo a mensagem aonde tiver um aparelho receptor.
Sei que existem muitas portas lacradas, mas um dia elas vão se abrir.
Nesta instrução com Seta Branca ele deixou claro as suas leis e normas com respeito às atitudes dos seus filhos. Apesar de tudo ele é amor incondicional. Não inventem mensagens iludindo seus companheiros de estrada, porque lá na frente a verdade aparece e ela será cobrada. O silêncio é o segredo do iniciado.
Quando eu falo algo é porque já aconteceu no espiritual. Não é mais segredo. A terra está somente atrasada na recepção.
Só teve uma clarividente neste amanhecer e ela ensinou tudo que naquele tempo foi permitido repassar. Nenhum mentor tem a clarividência, somente Humahã e Jurema, e eles precisavam dela para preparar este amanhecer. Foi uma luta transformar tia Neiva em mãe Neiva. Ela mesma conta em suas literaturas.
Seguindo estas ordens os mentores não fazem prognóstico com a caridade. Eles são razão. Não atuam pela emoção e são respeitadores deste caminho.
Eu procuro ser fiel aos ensinamentos e vou galgando novos desafios. Nós não paramos no meio da estrada com dúvidas, nós estamos sempre caminhando.
A missão que eu e minha ninfa recebemos foi a gratidão de poder abrir as portas para quem virá depois. Seremos então alunos.
Ninguém pode responder por mim. Eu respondo por todos junto a este pai. Ele sempre pede o relatório das atividades mediunicas. Tenho que prestar contas de tudo, tanto aqui na terra como no céu. Ser médium consciente é ter obrigação com todos.
Não brinquem com suas mediunidades. Muitas vezes ela pode falhar e lhe deixar numa sinuca de bico. Como disse a clarividente: se eu falo o que vi nada acontece e se eu deixo de falar acontece.
O destino prega peças e os obsessores gostam de fazer chaveco com os desavisados mestres. A cura mental é o silêncio emocional.
Vocês não vêem e não sabem o que um obsessor é capaz de fazer para desmoralizar um médium. Ele atua na percepção como na intuição. Um aparelho pode carregar um obsessor pelo seu carma.
Quando atua pela intuição nós podemos reconhecer pela intensidade do impacto: vai lá e bata naquele que te olha feio. Impulso. Ou muitas vezes te deixa oprimido te fazendo acreditar que você é a pior espécie de ser humano. Ele atua interrompendo os sentidos fisiológicos trazendo um baixo astral.
Eu vejo nos mediuns em suas auras quando é o mentor ou quando é o obsessor. Eu tenho que respeitar, porque faz parte do processo de resgate. Talvez aquele obsessor precise daquele médium para se evoluir e perdoar.
Este espírito deturpa as mensagens criando imagens fictícias como sendo realidade. Por isso os silêncio para não perder esta encarnação.
Aos poucos Seta Branca vai ensinando o verdadeiro caminho dentre os caminhos ilusórios.
O que falta é um pouco de experiência mediunica. Tudo muda e nada será normal.
Eu recebi esta aula e repasso aqui para a consciência humana.
Ao voltar meu físico ainda sofria a vibração. Lá eu estava livre da dor e aqui sou uma vítima de mim mesmo.
Que Deus nos proteja nesta longa e curta passagem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.08 2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!