INJUSTIÇA

INJUSTIÇA
Porque esta tribo está em pé de guerra!
Esta passagem mostrou que o cerco está se fechando, pois as tribos já foram divididas. A perseguição aos desertores do comando do grande exército promoveu o fechando das entradas da cidade. Barreiras foram levantadas em cada uma das três portas, quem estava dentro não saía e quem estava fora não entrava.
Eu vi a duplicidade das imagens do céu com a terra. Um caminhão jogando muitas pedras para fechar as portas de acesso ao templo. Isso está beirando a loucura total e irresponsável. Gregos e Troianos novamente se enfrentando na terra do jaguar.
“Durante uma visita ao rei de Esparta, Menelau, o príncipe troiano Paris se apaixona pela esposa do rei, Helena, e a leva de volta para Troia. O irmão de Menelau, o rei Agamenon, que já havia derrotado todos os exércitos na Grécia, encontra o pretexto que faltava para declarar guerra contra Troia, o único reino que o impede de controlar o Mar Egeu”.
Eu fiquei na cruz do calvário observando as reações destes príncipes do mal. Uma organização silenciosa que aos poucos foram se estabelecendo dentro dos muros do castelo. Só que a guerra agora era tática, psíquica, sem violência física. A destruição mental dos envolvidos será um destino cruel.
Minha reação era extinguir deste comando seus generais que se afastaram da presença cristica. Não estão mais ouvindo a voz da razão. Tanto de um lado como do outro.
Fecharam seus corações para a verdade suprema.
Este avanço detalhou o futuro que ainda está preso às espadas do passado. Dente por dente, olho por olho.
Para um bom samaritano olhar de fora tudo isso será como um cabresto pronto para submissão. A doutrina veio para libertar e não escravizar. Existem as leis que devem serem seguidas, mas como disse a clarividente, não se pode matar a esperança. Ninguém é de ninguém e ninguém pertence a alguém.
A dor espiritual é muito grande, pois a cegueira dos obscuros tomou conta. Cegos guiando Cegos. Vítimas de si mesmos.
“Olhai quem chegou, luzes do céu sobre a terra emanou, Jesus, altaneiro enviou a este templo seus trabalhadores”.
Esta guerra doutrinária poderá levar muitos a perder suas reencarnações. Anodai está pronta para receber este povo. Já foram alertados e já são conscientes. Não ficará pedra sobre pedra e nem das cinzas renascerão.
Eu voltei amargurado desta missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!