CAMPO DE FORÇA

CAMPO DE FORÇA
Eu tive que neutralizar um campo de força ativo.
Esta corrente se forma no amplexo, uma forma difícil de dividir, porque é um abraço de dúvidas.
Eu recebi ontem quando estava no mercado e ao chegar em casa eu falei com minha esposa que peguei esta força esparsa esquisita de impaciência e cheia de senões. Uma coisa é certa, aos nos depararmos com situações inovadoras nós temos medo de dar um passo mais longo. É como deixar as velhas estradas e querer entrar na nova carregando a sua dor existencial. O medo gera dúvidas. As dúvidas geram energia que segregam as almas.
Eu fui deitar cedo para poder desfazer este campo vazio. Vejam a diferença entre ter e não ter. Quando se tem nós completamos um quadro fixo existencial na orbe espiritual e quando não se tem nos tornamos vazios sentimentalmente.
Eu tive que quebrar este elo de uma encarnação triste. Nós remontamos séculos atrás da nossa história e quando estamos chegando frente ao compromisso voltamos atrás. As heranças não deixam caminhar. A luta é grande para valorizar a vitória. Não deixem de registrar este compromisso com suas conquistas na terra e no céu. Um presente mesmo que seja incompreensível é uma extensão do amor.
Ao sair do meu corpo a energia estava corroendo de fora para dentro. Parecia com cupim devorando a madeira. Buracos na aura. A desimpregnação acontece quando o espírito sai pela sua janela temporal. Eu tive que induzir uma corrente positiva na negativa. As duas não convivem juntas, explodem. Efeito para neutralizar uma descarga negativa. É como a indução magnética do templo, desfaz a corrente esparsa. Não é espírito e sim mental.
Foi uma noite de intempéries como se uma grande tempestade fechasse o padrão mental. Energia gerada no plexo que subiu pelo transmissor com direção certa.
Eu falo isso para acordar as barreiras contra o mal. Nem tudo é espírito e nem tudo é terra. Saber diferenciar os valores é dar mais um passo na frequência das ondas perpetuadas na convivência.
Nós somos transmissores e receptores. Quando algo não vai bem irradiamos dúvidas e quando vai bem não agradecemos. Só que são poucos agradecimentos e muitas dúvidas. Será que sou eu.
Difícil apaziguar os compromissos da terra. A curvatura mostra o desvio que nem tudo é reto. É igual enfiar uma vara num lago. Você verá que existe diferença na imagem refletida. Assim é no céu onde as imagens refletem em diferentes ondas. Aqui na terra vemos um fato que no céu ele pode estar invertido. Inversão de valores.
Eu não sei se estão compreendendo o que escrevo. A vida na terra é diferente da do céu. É como se olhar no espelho, você vê a sua imagem, mas vê tudo ao contrário. Você levanta sua mão direita e vê algo diferente no reflexo. É como se sua mão esquerda levantasse.
O perigo de viajar no tempo é perder sua identidade física.
Desfiz com magia. O conhecimento da magia nos diferencia dos demais seres. Só uma coisa é impositiva, o carma. Este não tem como negar. Se não aceitar o carma não reencarna.
Aqui na terra não tem santo e sim pagadores de promessas. Só teve um encarnado que logo partiu deixando saudades.
Vamos ter consciência de nossa existência.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!