IRMÃO

IRMÃO
Nesta viagem de retorno ao velho continente eu voltei para visitar meu irmão gêmeo. Espanha, uma cidade longe do centro urbano. Morava em um sítio onde plantavam para sobreviver. Três filhas, igual a mim, só que agora ele vive na cidade. Um sobrado simples de madeira. A escadaria subia da sala para as dependências superiores. Era simples, mas muito bonito.
Sentamos na sala para conversar enquanto os demais estavam repousando. O fuso Horário não atrapalhou este reencontro. As 4 horas de distância na cápsula do tempo é como uma fina folha de papel transparente. Vira-se o tempo para chegar no espaço de outra realidade.
Só que somos irmãos distantes. Ele é o mais velho, uns segundos, pois viera primeiro a receber o ar da vida.
Foi a segunda vez que tivemos contato. Não é minha alma gêmea, é um irmão da mesma origem.
Esta distância entre os fusos horários é que separa os destinos e não a distância física. O país que ele vive está mais ou menos 4 horas a frente. Vejam como é difícil manter aproximação. A tal curvatura do tempo no espaço.
Esta madrugada deu certo de nos reunirmos. Foi pouco tempo, mas suficiente para colocar em ordem nosso relacionamento familiar.
Como sempre é o mais brincalhão. Sempre aprontando coisas para alegrar.
Teve uma hora que eu tive que subir para voltar. O dia vinha clareando a terra e sua família já dava sinal de acordar. Minha visita terminará, eu tinha que vir embora.
Este meu irmão veio comigo para completarmos uma missão. Tudo é igual, somos iguais em pensamento e ação. Até parece que estamos ligados em sintonia.
Eu fico ligado espiritualmente porque não sei o que virá de encontro. Uma vez Seta Branca veio me dizer que meu irmão espiritual viria me ajudar nesta missão. Eu fiquei esperando, esperando e nada dele aparecer. Só que quem veio foi Tiãozinho, mas eu nem me liguei. Tiãozinho começou a vir mais e mais e foi ajudando nesta transição material. Desde a construção do templo na planilha astral desvendando os efeitos climáticos da terra, vento sul, vento norte, o pêndulo das coordenadas onde aqui as lanças se verticalizam na horizontal. Um efeito sublime da captação energética que está acima das cabeças. Eletrizante ver o magnético fazendo transitar o átomo.
Em poucos minutos a saudade foi compensada. Voltei. Eu ainda trago na lembrança do eu as marcas do compromisso que assumi. A clarividente me deu todas as ferramentas para desenvolver as faculdades dinâmicas e nunca podou a minha evolução. Eu só agradeço por tê-la reencontrado nesta vida que gerou outra vida. Os caminhos dos velhos contemporâneos se cruzaram novamente. Somos famílias tentando se reorganizar.
Todos devem ter seus laços de afinidade. Muitas vezes estão na terra e outras no céu. Somente a verdade pode sanar as dúvidas.
A grande jornada é preparar nossos corações para abrir as portas para esta transformação. Nada se perde, tudo se transforma. Até uma fruta se transforma em adubo. O que é da terra pertence a terra.
Eu tento modificar o padrão existencial com cautela. Já tentei em outras encarnações fazer com que as viseiras carmicas caíssem e foi decepcionante. Todos perderam o motivo de estarem sublimados. Por isso a ciência esotérica é crucial ligação entre dois mundos. Vamos abrindo os segredos conforme a preparação. Nada se perderá nesta contagem. As estrelas vão brilhar no firmamento onde um mago vespaziano criou raízes.
Finalmente tudo começou a transitar entre as casas transitórias. Eu me submeto a ordem iniciática dos avatanos.
Grandes colônias espirituais se preparam para pisar nesta terra de Deus. Outras irão embora e outras quem sabe como será.
Só uma coisa que eu deixo registrado nestas entrelinhas. Não se tornem vitrines porque os encouraçados podem quebrar. Aqui na terra todos são iguais biologicamente. Pode ser que um tenha mais merecimento que o outro, mas somente isso. Os corpos não mudam sua composição mesmo sendo cientistas, doutores ou leigos viventes. Pode ser pobre ou rico, mas eles são iguais na existência.
Eu fico olhando este povo de Seta Branca que acham que são melhores por serem do amanhecer. Johnson Plata está reencarnado, mas dentro do que estabelece a sua cultura. Ele não pode aparecer ainda, mas tem indícios de sua chegada ao cume desta corporação. As barreiras impostas para fechar esta reestruturação coloca a perder uma redenção carmica.
São poderes diferentes.
Também não sei se ele aceitará este compromisso.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!