PAI JOÃO AGUARDANDO

PAI JOÃO AGUARDANDO


Cheguei no templo sozinho para harmonizar o trabalho e logo pai João de Enoque chegou. Veio esperar sua cigana aganara para este atendimento.
Mestre Humahã foi convidado por pai João para vir hoje abençoar este dia, então o preto velho após Pena Branca manipular, deu passagem ao nosso querido mentor. Eu até fiquei surpreso, não o vi chegar. Acho que estava escondido.
_ Meus filhos não percam a fé!
_ pode ser com três ou com um, mas eu termino minha missão!
Hoje está chovendo muito aqui em nossa região e acaba afastando os mediuns de suas missões. Como moramos dentro do amanhecer fica mais fácil responder ao chamado.
Uma coisa quero esclarecer desta noite. O sofredor desencarnado doente fica envolvido em uma gosma grudenta. É difícil explicar, mas são tenebrosas, fantasmagóricas. Principalmente quando são trazidos do lodo, do pântano.
Se eles grudarem em alguém a pessoa adoece e vai definhando até que a força magnética da cabala desgrude ou sem acesso a um trabalho morra.
Como é difícil haver compreensão do nosso estilo iniciático quando mediuns esquecem suas responsabilidades. A consciência não tem valor quando se perde a dignidade.
São dois sentidos diferentes que se combinam nesta longa estrada da vida, consciência e dignidade.
Se você é digno de conversar com Deus, então porque segue por outro caminho.
Recebemos a bênção e logo foi encerrado este trabalho.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!