HOMEM GELO

HOMEM GELO
Como deu trabalho capturar um espírito do gelo.
Chegou aqui quatro homens vestidos de preto que tinham missão de prender um fugitivo de uma prisão glacial. Este espírito queria gelar a terra para poder se locomover nesta crosta. Eu não sei se ele entendeu a situação da terra, mas corria contra o seu tempo. O sol queimava sua pele escamosa que parecia um couro ressecado. Os homens não conseguiam pega-lo e eu fui ajudar.
Entre o corre-corre eu o peguei e ali foi um dilema, cadê os outros que sumiram. Amarrei as mãos dele e carreguei este ser para onde eu ia, mas onde eu deveria deixa-lo!
Ele falava telepaticamente comigo fazendo propostas de me favorecer quando a terra gelasse. Eu já estava cansado de carregar e parei numa pracinha. Comecei a ouvir vozes em meio a músicas. Era uma multidão de espíritos vindo não sei de onde e faziam a maior festa.
_ Tá vendo! É estes que você quer proteger!
_ Salve Deus!
Eu procurei sair dali para não ser contaminado. Tive que levar o prisioneiro junto.
Nos trabalhos do templo os doutrinadores têm que estar atentos com as mistificações que estão começando acontecer. Na dúvida faz a puxada e a elevação. Não podemos deixar eles se infiltrarem.
Como deste ser que eu quase tive que assumir a paternidade. Os humanos vão estar frente a frente com os seres glaciais. Houve uma ruptura que abriu uma fenda. Talvez seja um ciclo que o magnético da terra propiciou, ou algo mais sério causou isso, tipo ondas de detonação explosiva.
_ Você está vendo seu povo morrendo e não quer me ajudar a acabar com este sofrimento!
_ Estão morrendo pela ignorância de um homem que deveria ser parado e não toda civilização pagar o preço!
Eu fui testado até a última instância para ver se eu caia em sua armação. Eu pensava, cadê os homens de preto?
_ Eles foram embora! Eu os destruí!
_ Salve Deus!
_ A terra vai congelar! Eu sou somente um enviado, mas muitos outros virão quando eu conseguir dominar!
_ Como vão conseguir se a terra é iluminada pelo calor solar! Aqui não tem serpentinas que poderiam ser ligadas para produzir gelo!
Eu nem sei o que falei, pois tudo que eu pensava ele ouvia. Tive que pensar em outras coisas para desviar a atenção.
De repente chegou um general com um longo casaco cinza. Ele veio buscar este ser. Fomos até um lugar que parecia ser um hotel, mas era diferente. Não pude entrar, fiquei na recepção. Vieram soldados e desgrudaram aquele ser de mim e o levaram para dentro. O general agradeceu e disse que minha missão estava encerrada. Eu até queria perguntar mais coisas e quando me vi já estava no meu leito.
Isso que eu chamo de cegueira espiritual. Poderíamos ter mais conhecimento para poder enfrentar estes acontecimentos e não simplesmente dizer acabou e fica por isso mesmo.
A dúvida é saber quem estava certo ou errado. Se era este personagem do gelo ou a civilização da terra que estão se matando pela falta de esclarecimento. Quem são os culpados!
Onda cismicas abriram este caminho. Tudo que gera explosão atinge as placas tectônicas e ninguém sabe o que tem lá embaixo. Pode acontecer terremotos e maremotos sacudindo e inundando as planícies. O homem do mal está encarnado entre esta humanidade. Ele pode apertar um botão e matar milhões de encarnados. Além disso a radiação pode exterminar a vida planetária.
E aí, qual é a sua opinião, morrer ou conviver com o frio ou morrer de fome ou queimado pela radiação?
Eu não consegui ter respostas, porque ambos os casos podem ser evitados pela consciência. É só baixarem as espadas e terem humildade para poderem serem aceitos dentro desta nova era. Os constantes desencarnes serão como liberação e não castigo. Será privilégio de muitos saírem deste mundo febril. A terra está sofrendo a angústia deste povo e o remédio todos já sabem.
Eu trouxe um pouco de explicação sobre o nosso futuro que a Deus pertence e o não somente a Deus, mas está nas mãos de cada um de nós.
Do meu mosteiro eu dedico a minha alusão aos grandes conquistadores deste universo. Com suas grandes naves estão no etérico plano prontos a intervir.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!