HOSPEDARIA

HOSPEDARIA
Muitos espíritos querem vir para se hospedar na terra. Eles não querem reencarnar, querem somente um lugar pra ficar.
Eu tive que correr contra o tempo e arrumar lugar para muitos que estavam na fila aguardando a direção. Eu fiquei surpreso, pois quando se vem pra terra é para reencarnar e não para ser inquilino espiritual. Alguma coisa está acontecendo.
Não sei descrever suas idoneidades, o que pretendem e como será o convívio sob o mesmo teto. Seria uma habitação coletiva onde na terra teria uma família e no etérico outra.
Nós do amanhecer temos a missão de limpar o etérico da terra dando seguimento aos desencarnados para planos mais evoluídos. Foi algo especial neste pedido, mas por qual motivo!
Esta dupla habitação trará desconforto para os encarnados que terão que conviver com coisas desconhecidas. Vultos e ocorrências causadas pelo medo trarão consequências desastrosas.
Haverá aparição de espectros entre os humanos, seria um despertar ou desespero. Esta mudança abrirá discussões filosóficas nas igrejas tentando exorcizar o mundo paralelo. Sem conhecimento seria como apagar fogo com gasolina.
Aqui mesmo na cidade haverá um assentamento espectral a começar do centro para fora. Não sei se serão da mesma família ou anônimos. Eu não conheço muita gente daqui, pois nossa missão neste solo sagrado é modificar o neutrôm abrandando a dor dos encouraçados que se multiplicam em dores, como a licantropia. Não Sei bem ainda como será esta hospedagem, se serão como elitrios da terra ou outra denominação.
Muita coisa vai mudar. Esta condição foi manipulada ontem no templo com muita precisão espiritual. As ilhas se espalharão por regiões específicas como disse Jesus: assim na terra como no céu, mas parece que o processo se inverteu, assim como no céu será a terra.
Esta seria a transformação da terra que mudaria seus conceitos animalescos. Vão aprender a viver e conviver em paz.
Seria a quinta dimensão!
O que posso dizer desta simples mensagem é que Deus tem segredos para nossos destinos. Antes que a terra vire pó muitos serão convidados a se retirar. Pensem bem, prestem atenção nas consequências desta mudança. O que é bom para alguns não será para outros.
Eu hospedei alguns em uma grande casa na área central. Vamos aguardar a revelação dos envolvidos. Convivam em paz e harmonia. O choque de atmosfera será constante porque serão dois mundos em um.
O conhecimento da verdade é bom para despertar o interesse científico espiritual, nova era, terceiro milênio. Foi para esta finalidade que o amanhecer foi trazido. Ensinar e orientar. Nossos mentores são o caminho e a verdade e somente por eles vamos chegar sem se perder e perder nossas missões. Não se iludam e nem criem fantasias que não possam vestir. Sejam autênticos e não falsos profetas. A verdade um dia vem a tona.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!