SÃO MIGUEL ARCANJO

SÃO MIGUEL ARCANJO
Seta Branca estava no templo antes da abertura da corrente. Ele já estava nos preparando para um reencontro com somente um espírito milenar que estava chegando.
Foi uma luta da vida contra a morte, pois este espírito é da estrela candente. Foi preciso chamar uma ninfa especial para atender este chamado. Se eu contar ninguém vai entender, por isso deixei por conta do cacique.
O espírito estava tão enraizado no caminho que São Miguel incorporou e veio buscar este irmão sofredor. Depois de muita luta nos tronos para elevar nós tivemos certeza que foi conduzido a estrela, para a grande cabala.
Vejam o perigo de estar sem sintonia no templo. Meu povo sabe como se conduzir e respeitando esta força decrescente do Grande Simiromba de Deus se multiplicaram para atender. Foi difícil, mas conseguimos fazer a nossa parte.
Este espírito não poderia entrar no templo, mas como poderia ser levado para a estrela neste balbúrdio do desequilíbrio da corrente. Alguém está se endividando com as forças magnéticas.
A morte estava ali naquele trono vermelho, mas Seta Branca que representa a vida eterna também estava com Miguel Arcanjo.
Assim após a contagem todos foram liberados e os trabalhos encerrados pelo frio que estava chegando.
Os jaguares receberam muitos bônus por este dia de missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!