A VERDADE

A VERDADE
Para mim esta briguinha do garoto dono da bola já extrapolou todo merecimento dos responsáveis pela missão.
Foi por isso que Koatay 108 nos enviou para longe desta encrenca dizendo que ninguém do templo mãe viria ajudar ou atrapalhar. Aqui construímos com amor e perseverança uma doutrina simples, em que cada jaguar emite seu canto na abertura dos portais.
Aí que vem de encontro quando dizem que aqui tudo é diferente, aqui existe respeito pelas forças que regem este terceiro plano.
Somos diferentes, sim, amamos aqueles que vem em nome de Jesus e de Seta Branca. Não exigimos muito dos filhos deste pai, mas pedimos que entenda os laços espirituais que o trouxe para este templo.
O pai é tão simples, tão amável e sincero nas suas palavras que toca o coração.
Aqui é tudo diferente do que estão vendo em muitos lugares que não tem respeito. Muitos templos caminham levando a bandeira rósea do amor incondicional. Muitos templos são a morada de Deus.
Onde não há amor a dor impera.
A força bruta não condiz com a nossa missão. Somos da paz e da tranquilidade. Aquele que quer ter paz deve hastear a bandeira da paz. A luta pela valorização do seu ego não representa o que prega. Do que adianta se fazer de poderoso e não reconhecer quem de longe busca respostas com seus pés sangrando para o reencontro.
Os cegos e surdos só conseguem ver e ouvir o que suas mãos apalpam e nos gestos escutam as vozes perdidas.
Não adianta querer ter poder sem ter reconhecimento espiritual. Aqui pode fazer valer a sua palavra, mas de onde viemos é que importa. Aqui é um Deus e lá uma pobre alma esquecida.
Alguma coisa será esclarecida daqui alguns anos. Eu espero e confio muito o que Jesus disse:
“daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!