RETROAGIR

RETROAGIR
Na vida que escolhemos nós temos como retroagir neste caminho, mas não temos como fazê-lo espiritualmente pelo nosso juramento transcendental. Temos que cumprir, mas Seta Branca por Jesus tem feito milagres com seu povo dando a nós responsabilidade.
Eu estive em três situações nesta viagem ao nosso destino. No primeiro foi na África onde foi feito uma magia com filhotes de cachorro recém nascidos. Eu cheguei a ver seis, mas um já havia sido devorado pelas formigas assassinas. Eu consegui retirar um que poucas formigas estavam dilacerando seu corpo. Era algo triste, mas com significado terrível, pois havia encomenda de morte. Aquele lugar é muito perigoso, muitos esqueletos de animais jogados como um cemitério a céu aberto. Ali muitas pessoas consideradas inimigas foram enterradas até o pescoço para serem devoradas.
Voltei. Na segunda etapa uma cobra havia picado na cabeça de minha filha. Ela a matou com as mãos. Muitas vezes o medo cria coragem. Eu fui atrás do antídoto para combater o mal. Esta cobra era pequena, marrom por cima e esverdeada por baixo. Venenosa como afirmaram. Os nossos trabalhos ajudam a evitar certas demandas espirituais trazendo a luz do evangelho no caminho.
A terceira ainda estou resgatando. É muita coisa para guardar na memória espiritual. Aos poucos vou decifrando os enigmas da vida.
Naqueles tempos da África ainda não se conhecia Jesus o libertador. Era tudo feito com uso de magia. Muitos Deuses eram cultuados pelos humanos de forma como aprenderam, de pai para filho.
Este trabalho com animais é feito para matar a esperança e fazer com que a vida vá para trás.
Como eram sete animais o tempo foi marcado como sete anos. Mas eu retirei um da contagem e isso estragou os planos. Um ritual deve ser completo para surtir efeito. Quebrou ali a corrente vingativa.
Em questão do tempo não haverá mais contagem, o fator biológico será reestruturado.
Retroagir para desfazer o errado pelo certo.
Não deixe que aconteça. Haja rápido para enfrentar as demandas, porquê caso deixe infiltrar será muito doloroso mudar.
A terra consome da terra, o céu da os proventos espirituais.
Vou organizando tudo para deixar esclarecido e registrado na lousa etérica.
A inveja e o olho grande é um feitiço humano que tranca a vida material. O quebranto se dá em crianças, mas também pode atingir os adultos. Eu, nesta grande partida, rezei o rosário como curador. Muitas vidas cruzaram pela minha cabana em busca da cura. Os velhos nagôs ainda estão rezando a cartilha da libertação.
Uma coisa me decepcionou quando curador, as pessoas não mudavam seus corações. Queriam que eu desse jeito para resolver suas encrencas. Teve até um jovem que quis seguir este caminho, mas em meu nome começou a cobrar pelas curas. Pai João de Angola tinha me orientado e ao me entregar o dom disse: nada cobraras pelo que pertence a Deus.
Perdi tudo por não ter feito como me foi recomendado.
Jaguares. Vocês não sabem nem rezar o rosário de Pai João e já querem dominar a magia. Primeiro se alfabetizem para depois dizer quem são. Eu garanto que quando verem o que está escondido não vão querer aparecer.
Nossos caminhos foram marcados para acertar ou errar. Não pensem que estão sozinhos. Há uma centena de entidades com seus candeeiros iluminando os vales da incompreensão. Tudo para que os filhos de Seta Branca não se desviem ou se percam neste nevoeiro cinzento.
Eu vou buscar respostas e nem sempre são as que eu quero ouvir.
Isso se chama verdade. O céu não limita seus viajantes.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!