POLÍTICA

POLÍTICA
Nós do amanhecer somos preparados para lidar com certas coisas que envolvem a política. Principalmente não enveredar por este caminho. Não que seja proibido, mas necessariamente não nos iludimos com promessas. Todos sabem sobre as juras transcendentais que nunca foram acertadas. E é assim que muitos se endividaram, por desconhecer o cumprimento de suas ações.
Chegou no meu caminho um velho político. Um homem astuto e perigoso. Estava acompanhado por um outro espírito que se dizia segurança. Era gordo e forte. Andavam os dois macunando seus ideais para vencer seus adversários. Eu tive o desprazer de estar neste caminho da incompreensão. Como foi triste bater de frente com ele. Não foi uma briga, foi um desencontro de ideias.
Eu estava seguindo meu compromisso espiritual e fui agredido pelos dois que cruzaram meu destino. Ele ainda encarnado e o outro desencarnado. Era um falcão colhendo sacrifícios para seu senhor.
Não vou falar em nomes para que todos tenham consciência e saibam que mesmo sendo apolíticos nós temos compromisso com nossa democracia: coragem, liberdade e maturidade.
Foi neste episódio que eu conheci este ser. Naquele momento ele queria me matar pedindo para seu guardião que tomasse as providências. Foi aí que entrou a minha doutrina. Esclarecer o cego pelo poder. Como foi difícil. Em certos momentos eu tive que fugir, mas eles foram atrás. Decidi, então, enfrentá-los. Não com violência, mas dentro dos princípios da cultura mediunica. O guardião viu que eu não estava só e se afastou deixando seu senhorio sozinho. Quando ele percebeu o erro quis amenizar o impacto tentando ser dócil. Eu fiquei firme como uma rocha e não desmoralizei o candidato. No final ele até perguntou quem eu era. Foi aí que eu disse abertamente minha classificação e condição espiritual.
Eu ainda estou reparando este caminho, porque desde ontem a vibração estava muito pesada aqui. Um espírito queria até incorporar em mim. Não abri a janela temporal, pois meu lar não é um templo e caso abra esta condição não teremos mais paz.
O templo é para isso, para receber os vivos e os mortos.
Jaguares do amanhecer. A fé de vocês é muito fraca e sempre estão pedindo ajuda para outros. Cadê seus mentores, seus compromissos. Se vocês tem uma legião de entidades de luz porque precisam pedir tanto por uma ajuda. Será que teu irmão tem mais que você. Isso é desacreditar na sua missão, porque ela não é somente dentro de uma casa de Seta Branca. Se vocês pedirem serão atendidos, mas saibam pedir. Quanto mais pedem, mais compromisso com a verdade.
Eu fui embora daquele mundo que não me pertence. Deixei o homem com suas prerrogativas. O outro havia sumido.
_ Quem é você!
_ Sou um doutrinador! Minha missão é o meu sacerdócio! Filho de Seta Branca!
Ele calou e se colocou a pensar.
Virei minha costa e olhei o firmamento. Um caminho longo que requer muita paciência. Saber caminhar e não se endividar. Não se deixar corromper por promessas que nunca serão cumpridas.
Como diz a mensagem de Seta Branca gravada na estrela do caminho. Hoje ela mostra que os pássaros já sabem voar e sabem pousar. Nenhuma escuridão cegará os filhos do sol e da lua. Somos espíritos livres para ir e voltar.
Sempre tenham em mente que foram escolhidos para uma missão. Antigamente era somente terra e agora também no céu espiritual.
Tenham fé em suas mãos curadoras. Se registrarem algo que seja para curar e não por interesse material. Nós somos muito endividados espiritualmente e por isso que sofremos as dores da irresponsabilidade.
Hoje as coisas já começam a mudar de sentido. Nós vemos Deus em tudo.
A magia é simplesmente uma porta para outra dimensão. É lá que tudo é resolvido. Não esperem encontrar soluções na terra sem ajuda espiritual. Tem que arregaçar as mangas e abrir a picada. Se não abrir uma clareira nesta densidão nunca vos acharão. Assim é este amanhecer, uma clareira aberta entre o céu e a terra.
Aqui fica mais fácil encontrar e ser encontrado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!