MORADA

Na casa do meu Pai tem muitas moradas, disse Jesus.

Eu recebi um pedido de uma mãe com seus dois filhos, uma menina e um menino. Espiritualmente queriam um lugar para habitar provisoriamente e entraram em contato comigo nesta madrugada.

Eu tenho na minha missão, fora do circulo terrestre, uma grande morada que serve aos itinerantes de um mundo para outro. Nós tratamos de algo muito sério que são vidas na terra e no céu.

Ao ela me pedir uma ajuda eu me prontifiquei a lhe conceder um cantinho na minha morada. Todos sabem que nós temos um lugar reservado ao nosso compromisso com nossas famílias espirituais. Quando esta família não tem sua origem certa eles ficam perdidos neste planeta a espera de se unirem novamente, mas se não tiverem no circulo espiritual um local de assentamento nunca se reencontrarão.

Eu estou construindo minha morada com muito custo e suor de meus trabalhos na casa de Seta Branca. Todos os bônus ou pérolas divinas são usados para edificar, ampliar e concretizar um sonho espiritual. Na terra já temos o suficiente para viver.

Minha mansão é muito bacana, linda, simples e muito grande. São mais de 45 anos de dedicação sem arredar meus pés desta jornada e como engenheiro espiritual eu vou alicerçando minhas ideias, colocando em pratica. Sabe daquele ditado do pincel atômico, sim, os grandes tumuchys tinham este pincel que desenhavam no universo seus projetos mais precisos para a humanidade futura.

As grandes amaces que transportavam pela levitação do som os enormes blocos de pedra. Cortavam como laser as pedras, ou materializavam os blocos com areia do deserto e água do Nilo com a fusão nuclear.

Eu venho me desdobrando ou transportando em mil para dar conta de todo compromisso que a espiritualidade quer de nós. Não é simplesmente ser um médium acomodado nas maravilhas do misticismo e criticando as obras de quem quer andar, seguir seus caminhos, deixar sua obra registrada para a posteridade, como fez Tia Neiva.

Eu gosto de ver quando um médium conta suas aventuras, conta o que viu do outro lado da moeda. As duas faces, conforme você joga ela vai transparecer um lado, seja oculto ou visível.

Foi assim que nesta madrugada de frio moderado eu respondi ao canal sensorial. Todos tem um canal de comunicação que está oculto na memória biológica. Seria como uma teve que se liga pelo campo vibracional. Eu os via e ela me via. Uma telinha dimensional, ou interdimensional que surge no campo mental da psique. Isso que eu chamo na razão, ser médium não é somente receber as entidades ou doutrinar espíritos. É algo maior, algo que tem que ser desenvolvido pela técnica do sol interior. Diria ser um amplexo, abraçar seus compromissos com amor e não ficar reclamando de suas falhas ou das falhas dos outros. Assuma aquilo que acertou ou errou na força da razão incondicional. Ninguém é perfeito. Seria como: atire a primeira pedra aquele que tudo sabe.

Eu ofereci para ela um cantinho aqui comigo. Ela aceitou e já começa a se movimentar para chegar. No plano que se encontra não tem muita condição de lutar pelas suas crianças. Mãe é mãe, e vocês não sabem o que ela é capaz de fazer para seus filhos. Vejam no caso da Mãe Clarividente, vejam o que ela fez para trazer seu povo para esta seara. Ela reuniu todos sob suas asas e deu liberdade para cultivar a nobreza do caráter.

Não se pode desfazer de uma mãe, mesmo que ela esteja separada dos seus filhos, ela continua sendo a mãe deles. O cordão umbilical não se corta com o nascimento, porque fica o cordão espiritual ligado a cada compromisso.

A vida na terra é uma e no espiritual é outra. Não critiquem a obra de nosso Pai. Não se tornem maus em seus julgamentos. Não sejam como os fariseus que mataram o Mestre usando da mesma Lei de Deus. Vocês nunca vão entender o que sejam juras transcendentais. Compromisso sobre compromisso. Criticar uma obra sem conhecer a verdade é o mesmo que condenar um inocente à morte pela vibração desencadeada pelas mentes doentias. Todos podem estar doentes e impregnados pelas sombras da inverdade.

Jaguar. É tão bonito quando eu mostro uma realidade, mesmo que para alguns sejam fantasias. Dias atrás eu estava falando com um irmão que mora em outro estado do Brasil. Eu vi pela janela espiritual sua mulher chorando. Perguntei ao jaguar sobre sua esposa, se estava bem com ela. Ele me disse que estava, mas ficou sem entender minha preocupação. Logo uma noticia triste a abalou. Seria melhor deixar acontecer para não ser discriminado ou alertar para preparar o desenlace.

A verdade, meus irmãos, é que todos foram bitolados para acreditar somente naquilo que desejam acreditar. Se vier de fora do seu circulo social não vão dar importância. Como eu já ouvi muitos dizerem, há, eu não acredito no que ele fala. Mas o tempo urge como um animal ferido e as consequências vão acontecendo. Esquecem-se do dito e tornam a viver a vida como lhes fora anunciada. Prenunciamos o que vemos e o que não vemos descartamos com certa soberba.

Acho que não vou me preocupar tanto com estas vidas que seguem seus roteiros terrenos. Vou me preocupar com minha família e os meus que tanto amo. Seria até injusto ter este sentimento, mas quando vejo que não serviu para nada o alerta e depois do fato foi consumado nada mais há de se fazer ou mudar. É história que ficará marcada mais uma vez.

Jaguares do amanhecer, filhos deste Pai Seta Branca, olhem por cima do muro e vejam que a grama do vizinho está secando. Reguem com seu suor e despertem as sementes que foram lançadas antes que a terra seque e o solo rache. Sejam como a videira que brota seus frutos e saboreiam a suavidade do néctar.

Não façam como os falsos profetas que sem anular o tempo não pararam o relógio biológico.

Na casa de Seta Branca tem muitas moradas, entenderam!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un

09.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!