EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO
Será que estamos preparados para a nossa evolução!
O céu e a terra farão a conjunção para clarear as mentes atrofiadas perdidas nos devaneios da memória.
Tem jaguar desencarnado deste amanhecer que ainda está em tratamento em uma casa transitória. Não pode seguir seu caminho, pois não tem para onde ir até que alguém o venha buscar.
Não tem como querer enganar, porque corrente magnética é um poderoso ímã que prende. Somente tendo conhecimento da inversão dos pólos é que pode desmagnetizar o espírito. Tudo nos mundos de Deus é diferente, como da terra que vista de cima tem seus compromissos carnais. O espírito também é preso pela corrente magnética no físico. Tudo é energia que se desloca ou se concentra em determinado momento.
Se tivéssemos conhecimento do que é manipular este poder poderíamos magnetizar ou desmagnetizar os segredos dos mundos dinâmicos. Haveria muitos desencarnes por não haver compatibilidade uns para com os outros. “Há! Eu não vou com a tua cara!”
Pronto. Se desfazia aquele enredo e a morte vinha recolher.
Porque se viver tanto a terra e esquecer que estamos transitando no verbo divino. Três estágios dentro da triangulação divina. Pai, Filho e Espírito Santo. Alma, perispirito e espírito.
Aproveitando a ausência do eu exterior nós partimos em busca da maior autoridade sem saber quem nos aguarda. Pode ser nosso tutor, pode ser um ente querido, como pode ser grande amigo.
Estou escrevendo quando o portal se abriu. Todos já devem ter ouvido a abertura dele. É quando começam as movimentações espirituais do céu para a terra. Nós vivemos um aprendizado nesta escola do caminho. O sistema cristico é abrangente para quem busca respostas na profundidade espiritual. Pode o espírito estar desencarnado e vivendo sua dimensão e não ter conhecimento algum. Ele é trazido para um templo onde vai ser escolarizado. Não é porque vive no mundo espiritual que já é evoluído. Assim na terra como no céu, disse Jesus.
O amanhecer de Seta Branca é uma escola que começa nos primeiros passos até atingir a Universidade de Mayanti. Não precisa ser um cientista ou estudioso das leis, basta ter amor e consciência de si mesmo. Aplicar o conhecimento para ter resultado da afirmação.
Quando nos projetamos no campo da consciência espiritual, diferente da terra, nos deparamos com a verdade. Aqui na terra pensamos ser de uma maneira e quando lá vemos é totalmente diferente. Por isso Tia disse que muitas vezes o certo aqui é errado lá e vice versa.
Consciência absoluta ou consciências abstrata.
Quem quiser conhecer a verdade deverá viver a sua inverdade. A lapidação do caminho irá mostrar a direção certa. Não podemos dizer quem está certo ou errado, porque quem jurou o seu compromisso de acertar ou errar cumprirá seu destino. Não tem como mudar uma jura de outra pessoa a não ser ela mesma.
Não podemos invadir prerrogativas espirituais. Se acharmos que não está atendendo nosso objetivo, o que nossos olhos vêem, então sacuda a poeira de suas sandálias e partam.
Não temos escravos, temos irmãos. A vida é muita curta para dissolver os companheiros de uma missão. Hoje ele é teu inimigo, mas amanhã poderá ser teu grande amigo.
Não se dividam. Sejam ímpares. Quando você se torna ímpar nunca se dividirá. Não tem como. A balança não horizontaliza. Tentem dividir o 7 para ver que sempre irá ser um número decrescente. Talvez milenarmente cheguem a conclusão da indivisão ou subdivisão.
O espírito é indivisível, mas na terra ele foi subdividido em três por força da encarnação.
Busquem a verdade, porque somente ela pode mudar o destino.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!