OLHO DE GATO

OLHO DE GATO
Fui passear. Chegando no destino convidei meu irmão doutrinador para umas visitinhas pela terra sagrada. A primeira casa visitada foi minha antiga morada dentro do vale. De lá saímos em pequenas diligências pelas demais residências. Os adormecidos em seus mundos de sonhos.
Eu falei olho de gato porque muitos espíritos usam deste caminho para ver a terra do campo espiritual. Eu diria ser como instrumento de visão além físico.
Ao meu irmão me levar por certos lares onde estão oprimidos pelas inverdades que a terra produz eu não entrei, somente me projetei mentalmente para dentro. É diferente de você participar diretamente no convívio. A projeção não deixa resquícios ectoplamático. É uma novidade, um novo desenvolvimento mediúnico. Eu da rua estava dentro do lar.
Isso acontece muito com espíritos sofredores que conhecem este processo. Exemplo a ser medido no templo. Eles não entram, mas de fora se projetam nos aparelhos dando fonia, audição e visão. Seriam como os gatos que se tornam veículos do mundo espiritual.
Andamos muito e a cada momento parávamos e eu fazia a magia acontecer. Os médiuns ainda não aprenderam muitas coisas porque estão presos a terra. Só que a terra consome os fluidos do espírito fechando sua couraça para seu desenvolvimento. Quanto mais fechada mais problemas de ordem emocional.
Como está complicado ver os espíritos se debatendo em seus leitos. A revolta de alguns prejudica aos demais. Poderia ser diferente, mas olhando os Ebreus convivendo com os Egípcios é uma marca feita com ferro em brasa.
Esta dor ainda não foi reparada e está sendo reescrita no solo sagrado. Para Deus não há melhor e nem pior. Todos são filhos de suas lágrimas como chuva que desce para fazer nascer e crescer a vida.
Eu vejo que temos nossas diferenças entre nós mesmos. Entre eu e meu espírito há uma grande diferença: razão e emoção. A razão procura os efeitos carmicos para elucidar os caminhos, a emoção traduz os sentimentos espirituais.
Na terra eu sou um e no céu sou outro. Uma diferença ambígua que se une pela força de uma missão ou jura transcendental.
O jaguar doutrinador foi de suma importância porque ele foi o gato que me permitiu chegar neste território. Não como o felino, mas porque seu ectoplasma está impregnado neste lugar. Se vocês compreendessem muita coisa que desconhecem seriam verdadeiros magos dentro do evangelho.
Para chegar ao estágio avançado da cultura de mestre jaguar deveriam cuidar da espiritualização do eu maior e menor. Morrer para renascer. Como do batismo que a água separa dois mundos. Você morre para a terra renasce para Deus. Não que vá promover seu desencarne, é simbolismo cristão. É uma transformação de animal para racional, consciência e inteligência.
Voltei. Deixei meu irmão em sua residência que fica em Sobradinho e cheguei em casa um pouco antes do sol aparecer. Ao penetrar nesta camada o sol foi sumindo, pois a densa camada de nuvens fechou a terra. Vocês desacreditam na força de vossos espíritos e julgam como pagãos seu Deus que soprou a vida na carne. Ficam remoendo as falhas dos outros e esquecem que também são falhos. Se soubessem a verdade sobre vocês mesmos teriam vergonha.
A terra e os efeitos climáticos sobre homens e mulheres. Não falo sobre a natureza, falo destes encarnados sofredores que discutem as leis do Criador. Como foi com Jesus e os seus opositores. Eles acharam uma brecha nas leis para condenar o mestre. A lei veio para colocar ordem na terra. Nós temos a nossa lei neste Amanhecer que está sendo interpretada conforme cada um se intitula dono dela. Eu vejo muita falação e pouca atitude. São os fariseus de ontem no hoje.
Entendam que vossas vidas estão sendo comparadas com as vossas evoluções. E me parece que não entenderam nada sobre humildade, tolerância e amor.
Discutem como doutores aquilo que desconhecem. Eu sou leigo no exercício mediúnico. Estou aprendendo a caminhar. O pouco que já caminho me deixa com medo do que vejo. Alucinações, euforia, revolta, felicidade, risos, choros. Enfim, é a expressão da verdade individual. Parei na esquina do sobrado perto do orfanato. O espírito revoltado se retorcia pelo ódio de ser contrariado. A pior dor é ser rejeitado na terra, porque corresponde no céu. O espírito gritava. Deu medo de assistir da rua. Não me projetei para dentro. Fizemos nossa parte e seguimos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!